Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Entrega de rosas aos convidados da cerimônia.

Viviane, dia 10 de Agosto de 2021 às 14:15 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16
Meninas pretendo pedir para a florista entregar um ramo de flor para os convidados na igreja durante a sua entrada. Alguém já fez pensou ou fez isso? Quantos flores devo comprar para 250 convidados ?

Obrigada

16 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 16 de Agosto de 2021 às 08:21
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda nao comprei,

Mas pretendo pegar de 30 a 40 mudinhas.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Eu farei na minha cerimônia, a florista vai entregar uma rosa para cada convidado. Mas eu não comprei a quantidade de convidados, será "quem pegar, pegou" hahahaa
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui serão corações de feltro e a florista dará somente aos que estiverem no corredor. Serão 100 convidados e fiz 50 corações.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal a sua ideia, por aqui optamos por dar apenas para as nossas mães e as madrinhas, na hora da saída da igreja.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰 amei a dica
    • Responder
  • Alicia
    Noiva Ativa Abril 2022 Alagoas
    Alicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Viviane, minha cunhada casou há mais ou menos 1 mês. E a florista entregou 1 botão de rosa aos convidados que estavam sentados mais próximos ao corredor da igreja (nas extremidades das bancas). Não entregou um ramo e sim apenas um botão de rosa branca, acho que foi em média de 30 a 40 flores. Acho que entregar a todos os convidados na igreja vai demorar muito e acho que vai acabar parecendo algo “bagunçado” e a criança pode ficar um pouco perdida. Beijos 😘 espero ter ajudado !!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer desta forma tbm. Quantas mudinhas você comprou ?
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viviane,

Eu farei o mesmo. A igreja que escolhi não permite jogar pétalas durante o cortejo então ao invés de jogar as flores a florista entregará uma mudinha para os convidados que estiverem sentados no corredor e de forma aleatória para não atrasar e não pesar no bolso.!Smiley flower

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria pra dar apenas para os pais, dar uma rosa pra cada convidado vai além de ficar carrissimo, demorar uma eternidade.
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas colocaram aqui também. Escolher umas 10 pessoas para entregar. Ou entregar só para as madrinhas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivi,
    A idéia é linda, mas concordo com a Érika. 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho a ideia legal, mas concordo com a Erika. Talvez seja melhor você investir esse valor nas lembrancinhas e dar algo bem legal.

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal a idéia, porém acredito que seria um gasto que você poderia investir em outras coisas para o dia C.

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOm noivinha, eu farei a minha cerimonia no salão, então no corredor (nave) que acontecerá a cermonia só ficarão os padrinhos... então eu falarei com as meninas para entregar somente para as madrinhas... mas vc pode falar para a florista entregar para as pessoas quee ficarão na ponta do corredor, e deixar uns 10 ramos florais para que ela distribua pelo caminho (pois entregar para 250 pessoas irá fazer a cerimonia demorar muito, e vc terá muito gasto também....

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Já pensei nisso sim!! Se for na hora do cortejo, acho melhor deixar a florista livre, porque não vai dar tempo pra entregar 250 flores, tomaria muito tempo da cerimônia. O que vejo é que a florista fica com umas 10 flores e vai entregando de forma espontânea enquanto vai fazendo o trajeto.
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar sobre isso. Amei a ideia!
    Então você pensou em entregar para todos os convidados ou só as mulheres? Se for só as mulheres é interessante contar quantas estão na lista de convidados. Bjss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas