Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo

Entrega do convite

Ana, dia 4 de Junho de 2024 às 00:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Ooi gnt, uma dúvida
Vou casar no dia 05/01 do próximo ano e por ser uma data que a maioria está viajando, quando seria o melhor mês para entrega dos convites para os convidados se planejarem?
Estava pensando já em setembro e depois uma lista de confirmação

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 22:56
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de 6 a 8 meses é tranquilo pra se programarem
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode mandar o Save the date com 6 meses de antecedência e o convite com 3, neste período terá que ficar ainda mais atenta as confirmações dos convidados.
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Save the date é essencial!! Após o envio dele, você entrega os convites entre outubro/novembro, acho que é ideal.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, acho que você pode enviar os Save The Date já, porque muita gente começa a ver viajem pra essa época agora já. E os convites eu entregaria ente Setembro/Outubro. E faria confirmação de presença pelo menos 3 vezes entre Novembro e Dezembro
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mande o save the date primeiro entre agora em junho e julho, e os convites você pode entregar a partir de outubro porque você já vai ter mandado o save the date. E faça mais de uma lista de confirmação, eu recomendo pelo menos 3, por ser uma data concorrida. Vou pra dois casamentos em janeiro, um dele é dia 04/01 e recebi o save the date mês passado desse, e o convite devo receber mais pro final do ano eu acredito.

• Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também acho que já pode enviar o Save the date, para as pessoas irem se programando, e em setembro envia os convites.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou em um casamento dia 04/01 e eles entregaram o save the date 1 ano antes e entregaram os convites com 6 meses de antecedência (recebi esse último final de semana).

Acho importante já informar a todos seus convidados e fazer um lembrete a cada dois meses porque é um período que muitas pessoas viajam.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc já pode enviar o save the date para as pessoas irem se programando. E enviar os convites com 4-3 meses de antecedência mais ou menos
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Setembro acho uma boa pra entrega dos convites.
    Não sei se você já mandou, mas pro pessoal já saber a data e se preparar, é bom o save the date. Assim eles já vão saber a data com antecedência e se programar.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes melhor, pras pessoas se organizarem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas