Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Super Noiva Março 2018 Paraná

Entrega do convite dos padrinhos com 9 meses de antecedência, mt tempo, medo

Alícia, dia 5 de Junho de 2017 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi galera, td bem? Quem tá anciosa pra entregar os convites? Pois eu não mt kkk Seguinte, tenho padrinhos aqui na minha cidade, nossos irmãos, em Goiânia minhas primas, em São Bernardo do Campo os primos dele, e em Minas um primo meu e um dele. Cada um num canto kk Ok, então chega a hora de ver quando enviarei os convites e fico preocupada.. 9 meses de antecedência é muito, pra mim o tempo bom é 6 ou 5 meses, pq menos que 5 é pouco, vai que elas enrolam e aí não dá tempo. Mas não é simples assim para mim. Como também vou fazer meu vestido em Goiânia, e irei lá agora no fim de junho para começar a fazer, eu ia aproveitar e levar os convites das minhas primas, pq quando for lá em dezembro para terminar e trazer meu vestido, estará mt em cima da hora, menos de 4 meses até. E também levando agora eu posso entregar em mãos, o que é bem legal. Ok. O Lucas (noivo) está de férias agora em junho e disse que queria ir para são Bernardo levar os dos primos, mais um motivo para entregar agora, certo? Pq depois ele não terá oportunidade de levar em mãos, por causa das férias. Os de Minas enviaremos pelo correio pq não será possível ir lá.Agora entra o problema, minhas duas cunhadas que moram aqui, uma sei que vai me achar desesperada pela antecedência exagerada, ela é daquelas que só vai atrás do vestido no começo de março, conheço ela kk, ela vai pensar ou até mesmo falar "pra que tanta antecedência? Af" e a outra é um enigma, pois ela de bom humor vai adorar já está com o convite em mãos e se estiver de mau humor vai reclamar que pra que tô tão desesperada. E também minha irmã mais velha, ela acha que estou sendo louca de casar sem ter as mínimas condições, mas eu sei que não vai faltar um grão de arroz na minha casa!!! Em Nome de Jesus. E tenho medo de ela também achar que estou desesperada.. Mas não pensem mal delas Pq as amo muito, e nos damos bem, mas Td mundo tem um defeito né? Esse é o delas kkkMas é que poxa dps não teremos oportunidade de entregar para os de fora, e também 6 meses antes é o mês de setembro, estou em aula e é bem corrido para mim, tenho medo de não acabar tendo um tempo para me preocupar com isso. Eu sei que é mt tempo, mas entre muito e nenhum estou optando pelo muito. E não quero entregar para os de fora e deixá-los, falta de consideração...O que vcs acham? Me deem uma luz kk

22 Respostas

Última atividade por Elen, dia 7 de Junho de 2017 às 10:34
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!!! hahaha

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É td mt corrido né?!! Tenho dó de entregar quem está longe e não entregar para os de perto... Acho que vou entregar para todos com essa antecedência mesmo

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o correto (segundo as normas de etiqueta) e entregar 4/3 meses de antecedência. Mas ja q vcs vão estar nesses estados (onde cada parente mora) e não sabem se vão poder ir numa data mais próxima, então entreguem agora. Mas se tiverem uma segunda oportunidade de irem novamente na casa dos teus familiares, o correto seria a data q mencionei.
    Espero ter te ajudado um pouco 😉
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho, mas estou numa situação delicada, que estou pensando em aproveitar a oportunidade mesmo

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que está tudo dando certo noivinha!!

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu até pensei em entregar os daqui depois mesmo, lá pra setembro.. Mas acho que é chato entregar pros outros e pra eles não, afinal são nossos irmãos

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não tem regras mesmo, temos preferências né, mas as vzs a necessidade faz a regra rs

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah noivinha se vc acha melhor entrega sim, pq eu acho mt tempo 9 meses mas estou tendo essa necessidade então irei fazer assim

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É só pela oportunidade mesmo, vou manter meu plano

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ter que ser né, dps não terei outra oportunidade

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que ter um tempinho pra se programar né

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Alícia, tudo bem? Tive um baita dum dilema em relação aos meus convites dos padrinhos. Fiz caixinhas para todos mas no decorrer do tempo fui tendo muitos problemas para continuar, porque trabalho o dia todo e estudo a noite, meu noivo é uma negação para essas coisas hahaha Então eu tentava fazer o máximo que eu podia e mesmo assim parecia pouco. Então a saída que tive foi avisar todo mundo que seria padrinhos, oficializar o pedido mas sem o convite e, fizemos um churrasco agora, faltando 28 dias, para entregar as caixinhas. Eles adoraram do mesmo jeito... Mas no seu caso, compensa entregar os de quem está longe ai para quem está perto, deixa para entregar mais para frente. Beijos

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acho que eh muito tempo.. eu comecei entregar os meu com 5 meses.. caso em novembro.. e os convites para os demais com entregar com 3 meses.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, tenho padrinhos espalhados por todo estado de São Paulo e convidados pelo Brasil inteiro rs. Entreguei meus convites aos padrinhos com 4 meses de antecedência, mas antes diz fiz um convite informal e um grupo de madrinhas no Whatsapp pra facilitar com informações sobre vestido, cabeleireiro e hotéis. Até o momento deu tudo muito certo. Boa sorte! Smiley smile
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha eu meus padrinhos que moram longe vou entra 7 mêses antes os proximos 4 meses antes .
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vira e mexe meu noivo e eu somos interrogados pelos "candidatos" a padrinhos então decidimos que iremos matar a curiosidade deles oficializando exatamente um ano antes... Acho que está no tempo perfeito, eles poderão se organizar, participar da preparação e ficar ansiosos junto com a gente. Sei tbm que com certeza eles me deixarão mais ansiosa e vão querer dar palpite em muita coisa, porém graças à Deus 90% já estão fechadas e pagas então opinião será inutil. E o principal de tudo eles poderão fazer a contagem regressiva junto com a gente e tenho certeza que até na virada do ano umas das primeiras coisas que pensarão é que será o ano que eles serão padrinhos..


    Obs: São todos de SP!


    Acho que não tem regras, o tempo certo é vc que decide.


    Bjs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos e madrinhas do meu noivo moram em outros estados. Vamos mandar 1 ano antes. Sao gastos c padsagem, roupa maquiagem... qt mais cedo melhor nesse caso
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q ja pode entregar.. melhor do que esperar e ter que mandar pelo correios sendo q vc vai estar com eles agora. Se vc não tem dúvidas q vai mudar de idéia em relação a eles..
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esta mt cedo mas acho q vc ja deve entregar devido a situação de morarem longe.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado ! Já vi noivas que entregaram faltam 1 ano.. 9 meses ?! Porém para o meu faltam 7 meses e vou entregar somente em agosto. Porem verbalizamos o pedido e todos sabem e aceitaram ser padrinhos ! Mais vai de vocês.. Se sera bem corrido pra vocês em setembro entrega já ! Rs
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei os meus com 09 meses de antecedência. Pelo fato de ter alguns padrinhos que moram fora e queria que eles se programassem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas