Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Entrega dos convite para padrinhos!!!

Thaiane, dia 19 de outubro de 2019 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Hey noivinhas, com quantos meses antes vocês entregam o convite dos padrinhos?
Vi na Internet que o certo é de 5 a 6 meses antes. Me ajudem rs.

41 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 22 de outubro de 2019 às 15:17
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a entregar faltando 9 meses, e nao consegui entregar todos ainda rs

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada meu bem ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo salto também.
    Hahahaha, então usa um na hora da cerimônia, até pq nas fotos se aparecer fica mais legal...
    E chinelo durante a festa...Eu quero usar salto na cerimônia e na dança... Se me encomendar la terei meu chinelo reservado la.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo um salto nao saiu sem, porem grama queria um chinelinho ( amo um chinelo) mais ele disse que vai levantar meu vestido e se eu tiver se chinelo vai sair e me deixa la kkkkkkkkkkkk ele é cheio de graça
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu tbm... mto feliz pq sei oque está passando o mix de sensações.
    O sapato estou vendo, mas quero salto, porém nao mto alto kkkk.
    Eu me caso em sítio, mas onde seráa cerimônia é piso mesmo.Ai se é em grama acho super válido, e bem mais confortável.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficamos apaixonados. E sera esse. Mes que vem ja quero fechar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo, vai ser o nosso dia e tudo será perfeito.
    Estou amando uma noivinha do mesmo dia que eu.
    Noivinha e seu sapato, amo salto porem nao quero grama nao combina, detesto sapatilha, e amo chinelinho.Pensei em um daqueles chinelos bordados sabe branco com mts pedras, acho lindo e confortável, mais meu noivo nao quer kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo e diferente, nunca vi desse modelo.
    Achei lindo
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah se ja amou assim então tem que ser ele kkk.
    O meu eu amei, mas o noivo amou mais ainda, então vou comprar ele mesmo. Entrega dos convite para padrinhos!!! 1
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo dia. E fique tranquila não irá chover, Deus está preparando um lindo dia pra gente, em todos os sentidos 😍😍.
    Isso pesquisa bastanteeeeeee pq tem coisa que sai mto fora do valor
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar la agora, porém amei o da cristais quando vi foi amor a primeira vista, chorei uns 3 litros kkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que coincidência no mesmo dia.
    Booom aqui aonde moro ta turo caro tipo fora do comum, moro no interior de Minas.
    O espaço ja fechei la tem uma area com grama aonde sera o casamento e uma área coberta linda aonde ficará os convidados.Filmagem ok, Foto ok, meus musicos sera a orquestra da igreja ( casamento evangélico)Nao terei buffet fechado, vou pegar tudo separado pq ta mt caro, ( nao trabalho entao estou por conta de tudo. ).Decoração estou negociando.Vestido comprei, é perfeito noivinha Convite estou anotando tudo que preciso da grafica pra mandar fazer.Lembrancinha to pendando no leque pq sera de dia, vou orar pra nao chover.Bolo e doces estou negociando E bebidas vou olhar tbm essa semana.
    *** vou dar um sinal e pagar tudo avista pra ter um desconto maior. Na semana anterior vou acerta com todos.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooooo e muito ótimo o preço.
    O meu vou fazer convite passaporte. E elé difícil achar.
    Tem um Instagram tambem que são lindos os convites e o preço é ótimo. Nao sei se ja viu, rodada de descontos o nome da pagina. Da uma olhada la também.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entrega dos convite para padrinhos!!! 2eu escolhi esse modelo estou apaixonada e vou pagar 1,80
    Aqui onde eu moro olhei um que nem se compara a esse por 2,20.Vou fechar todo material de gráfica com a cristais.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é a loja do Insta ?
    Eu estou vendo um pelo elo7, vou fechar mes que vem
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo, noivinha. Smiley ring Pode entregar com até seis meses de antecedência.

    Explicamos mais informações aqui:

    Quando entregar os convites?

    E os demais preparativos, como estão?!

    Separo esse outro debate pra te ajudar:

    Qual é o momento certo para fechar orçamentos e contratar cada fornecedor?

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leeeeee do céu. Vamos casar no mesmo dia...
    Tambem me caso dia 10 de Outubro.
    Os preparativos graças a Deus está em ótimo caminho, começamos ir atrás de tudo com 1 ano e 6 meses antes... Tem a loucura da ansiedade, do medo de nao dar conta, mas tudo está fluindo. Isso vamos nos ajudar siiiiiiim. Já fechei quase tudo, vamos lá, já fechei: Espaço, Dj, Fotógrafo, Buffet, Decoração, Celebrante, Cabine de foto, Bar, e Meu Vestido.Amanhã vamos em uma reunião com a assessora do dia.E ja estou começando comprar as coisas dos convites dos padrinhos, ja comprei album de assinatura e chaveiros para a hora da gravata e sapatinho(vou pagar hoje e espetar chegar rsrs).Espero que esse fds dê para ir ver o dia da noiva.E voce ja fechou o que ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como ta os preparativos noivinha?
    Oque ja fechou vamos nos ajudar kkk to surtando

    Noivinha meus convites vou fazer pela um loja no instagram, convites perfeitos e baratos.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada Thai

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Obrigada 💜
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 💜
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Obrigada Ste💜
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns da minha parte também ja sabem. Ja da parte do noivo nao rs.
    Obrigada 💜💜
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore 💜
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Pelo visto é o ideal mesmo.
    Obrigada Nathi 💜
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em outubro também 😍😍😍
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nayara 💗
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadao Jordana.
    Ainda falta um ano pro meu casamento, e vi uma ideia legal e gostei bastante... Uma noivinha usou a idéia de dar no Natal, como um presente de Natal. Eu achei o máximo,mas estou em dúvida.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas.
    Me ajudaram muito com as respostas ❤.
    Alguns ja sabem, mas vou entregar com 6 meses entao 😍😍
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é o tempo ideal mesmo.
    Obrigada Dany 💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas