Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais

Entrega dos convites

Geovana, dia 4 de Janeiro de 2020 às 23:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oiii Comi, tudo bem com vcs? Espero que sim!! Preciso de uma opinião bem sincera... Hoje comecei à entregar os convites, até aí tudo bem, mas dps fiquei com um certo peso na consciência... Eu convidei uma "Irmã" da igreja, ela tbm ta noiva, mas mora com os pais, para a sogra dela que tbm e a minha...
Oiii Comi, tudo bem com vcs? Espero que sim!!
Preciso de uma opinião bem sincera... Hoje comecei à entregar os convites, até aí tudo bem, mas dps fiquei com um certo peso na consciência... Eu convidei uma "Irmã" da igreja, ela tbm ta noiva, mas mora com os pais, para a sogra dela que tbm e a minha "irmã" de igreja eu dei 4 convite individuais, que são o dela e do esposo e dos dois filhos, mas para essa minha colega eu dei apenas um, pq não conheço os pais dela, nunca nem vi, e eu queria chamar apenas ela, mas ela mora com os pais e os dois irmãos pequeno. Qnd eu entreguei o convite e ela viu que só tinha um individual ela perguntou se só ela poderia entrar, eu respondi que sim, pois só tenho "indimidade" com ela... Depois meu noivo e minha mãe me disse que eu fiz errado, que eu deveria ter dado 3 convites, meu noivo até disse que ficou envergonhado e que ela fikou magoada. Na hora eu não dei o braço a torcer, mas fikei pensando nisso, e a concorrência pesou! Oque vcs acham? Devo dar ela os outros convites? Ou deixo como tá?

38 Respostas

  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha de infancia chamou só a mim e nao os pais e foi super normal. Acho tranquilo isso
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei chato ela perguntar, mas acredito que ela me entendeu rs
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Eu penso assim, meu noivo e minha mãe falou tanto que eu tinha feito errado que eu fikei meio pensativa. Mas eu realmente não os conheço. E não acho que ela tenha ficado chateada, ela até fez um comentário engraçado depois.. Acredito que ela me entendeu... Obrigada 😘
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria noivinha !
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E outra coisa: muito deselegante esse comentário dela. Se tem só 1 convite é porque é somente para ela ir. Não entendo as pessoas...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente, eu não chamaria. Se você não os conhece e não tem intimidade, não vejo porque chamá-los.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas