Já me dá canseira só de pensar. rsrs Eu vou aproveitar uma festa aniversário que acontece 2 meses antes do casamento pra entregar de uma boa parte da minha família. Do lado da família do meu noivo um tanto vai por correio. Então acho que vai ser mais tranquilo... Acho! rsrs
Ver mensagem citada As minhas das madrinhas e padrinhos rsrs Madrinhas com esmalte na cor do vestido , um brinco de Pérola e bombons . Padrinhos com bombons e gravata ,entreguei em março do ano passado .
Ver mensagem citada
Enviei o Salve date do meu casamento, para alguns convidados mas em especial para os padrinhos e madrinhas. E para madrinha já dei a dica da cor dos vestidos para irem se programando.
Ver mensagem citada
Os meu eu fiz em julho kkkkkk dos padrinhos entreguei com 1 ano de antecedência e mesmo assim estou tendo alguns problemas com traje e tudo mais
Nossa estou mais ansiosa para entregar meu convites do que com o casamento em si, não sei que é pq meus convites estão prontos des de novembro e só vão entregar para os madrinhas em março e enviar para os que moram longe em abril e os demais com 1 mês de antecedência
Kkkk por aqui ainda falta um tempo até a entrega dos convites.
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
As vezes parece tão distante que fico tão perdida vendo vcs nessa correria aqui hshaha, mas tomara que chegue logo, to super ansiosa