Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela & Luis
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Entrega dos convites

Pamela & Luis, dia 29 de Janeiro de 2020 às 23:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite noivinhas, tenho uma dúvida, a entrega do convite oficial para familiares pode ser em fevereiro sendo que me caso em setembro, para pessoa se organizar com o presente... obs já entregaria o especial dos padrinhos mais o oficial também, fica feio?

12 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 30 de Janeiro de 2020 às 15:07
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho convidados que vem de outro estado, então mandei o save the date por mensagem mesmo mais de um ano antes. Como apesar de morarem longe são muito próximos, conversamos sempre sobre o casamento e eles estão bem programados já para virem.

    Eu me caso em Janeiro de 2021 e vou aproveitar o feriado de setembro para levar os convites.

    Os demais aqui na minha cidade eu entrego na volta ou nos meses seguintes.


    Mas todo mundo que vai já sabe que vai ser convidado (eu amo falar sobre o casamento) hahahah

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já entreguei dos padrinhos oficial em dezembro de 2019
    Me caso em agosto
    Hoje enviei pelo whatsapp o "reserve a data" .. pretendo entregar os oficiais em março. 😍🎉
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamela!

    Se eles são da mesma cidade, não precisaria entregar o oficial com tanta antecedência. Mas você pode enviar um save the date Smiley winking

    Dá uma olhada nas dicas deste debate:

    Quando entregar os convites? Veja aqu i

    Um beijo

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou entregar meu convite de casamento com 6 meses de antecedência por que será em outra cidade e os convidados precisam ver a hospedagem e se programar pra isso. enviei o save the date para os mais próximos com 13 meses de antecedência. Mas é complicado convidar antes, devido ao tempo passar e as coisas entre as pessoas acontecerem hahaha, mas é um risco que eu vou ter que correr.

    Beijos

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, é muito cedo para entregar os convites, eu entreguei os dos padrinhos agora em Janeiro e me caso em Julho, e os demais convites vou entregar em Maio, pois é mais perto e o pessoal não esquece, para você já alertar as pessoas você pode enviar o Save The Date, assim eles já vão estar cientes do casamento.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tá bem cedo pra entregar os convites...

    Penso que com 2 meses de antecedência, é o ideal... Smiley winking

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria isso. Entreguei os convites para as famílias e convidados faltando 2 meses para o casamento. Sobre os presentes todo mundo dá um jeitinho, não se preocupe
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está muito cedo, as pessoas podem esquecer!
    O dos padrinhos, entrega com 6 meses antes e o convite oficial uns 2 meses

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho legal dos padrinhos entregar 6 meses antes e o social 3 meses antes, pra família, acho legal vocês comentarem
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei dos padrinhos com 6m de antecedência e dos demais convidados com 3m
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente padrinhos é bom entregar com 6 meses de antecedência e outros convidados com 2 meses. Não te recomendo entregar com tanta antecedência
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cedo demais noivinha. Vou entregar o meu convite oficial pra os convidados final de fevereiro (caso em abril), e dos padrinhos estou entregando agora. Se quiseres, os padrinhos podem ser entregues agora sim, mas o convite pra os convidados acho cedo demais.
    É que geralmente as pessoas não se empolgam tanto com o nosso casamento como a gente mesmo, podem até acabar esquecendo. Kkkkkkkkk
    O que podes fazer é mandar um save the date pra família, e mais pra diante o convite oficial. Mas assim, manda o save the date só pra quem tiveres certeza que vais convidar pro casamento. Ja vi noivinhas que na empolgação mandaram pra algumas pessoas e se arrependeram depois 🙈Beijo 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas