Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado

Entrega dos convites

Daniela, dia 21 de Março de 2021 às 19:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Eiiiiii noivinhas, com quanto tempo de antecedência vocês entregaram os convites de casamento?
Entrei nesse assunto hoje com meu noivo e ele acha que um ano de antecedência seria ideal, o que vcs acham??

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 23 de Março de 2021 às 22:20
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vou entregar com 9 meses antes(vou aproveitar que a familia do noívo vem fim do ano(moram no litoral, e nós no interior de sp)),
    save the date(somente para familiares e amigos beeem próximos): 5 meses antes
    convidados: 2 meses antes o convite oficial.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii... Realmente o tempo para entregar os convites é muito relativo!
    Depende se os convidados sao da mesma cidade ou nao...
    Vou falar por mim, como pretendo fazer para meu casamento... Dos padrinhos e madrinhas: 7/8 meses antes Daminhas e pajens: 6/7 meses antesConvidados: 2/3 meses antes... A maioria dos meus convidados são da minha cidade...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que para os padrinhos o ideal entregar entre 8 e 6 meses no máximo. Para os demais convidados, você pode mandar um Save The Date com 6 meses de antecedência e o convite formal com uns 4 meses.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 11-09-21 irei começar entregar os convites agora em abril para os convidados vou entregar em julho
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Daniela 🌺
    Para os padrinhos entregamos com 8 e 7 meses de antecedência. Dos convidados iremos aguardar o andar da carruagem... Mas se tudo der certo, entregaremos com 3 meses de antecedência!
    😘
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daniii , tudo bem ?

    Você pergunta sobre os convites dos convidados ou dos padrinhos ?

    Bom, dos padrinhos eu estou entregando agora, faltando 8 meses para o grande dia, porque os padrinhos precisam se prepararem financeiramente (já que tem a questão das roupas também), colocar o dia na agenda e reservarem a data tudo certinho (afinal, eles também não podem faltar nesse dia).

    Já para os demais convidados, vamos fazer assim, enviaremos um pré convite (reserve essa data) com mais ou menos 5 meses de antecedência, e o convite propriamente dito entregaremos com uns 2 ou 3 meses de antecedência, sabe porque ? Porque estamos mexendo muuuuuito na lista de convidados, toda hora sai um e entra outro, pois a lista de convidados foi uma das primeiras coisas que fizemos, então de lá para cá, aconteceu muitas coisas, quebra de vínculos (isso é normal, pode acontecer) e se vocês entregarem o convite com tanta antecedência assim (de um ano), pode ser que mais pra frente vocês tenha que desconvidar porque perceberam que não faz sentido chamar tal pessoa e não a outra (isso é normal)

    Dica: Uma das primeiras coisas para fazer é: A LISTA DE CONVIDADOS. Porque dá muuuuito trampo.

    Bom é isso, dei minha opinião e espero ter ajudado ...

    BEIJOOOS

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar 2 meses antes
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dani!
    Eu vou entregar os convites dos meus convidados com 2/3 meses de antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas