Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa outubro 2021 Espírito Santo

Entrega dos convites

Thayná, dia 11 de Abril de 2021 às 19:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas de junho em diante, vocês já entregaram os convites ? O meu é no final de julho e estou com receio de entregar e depois ter que adiar, vou tentar entregar entre maio e junho.

Meu noivo ainda não viu o terno, nem os padrinhos, nem as madrinhas, ninguém, porque não sabemos se a cerimônia realmente vai poder acontecer e o cerimonial informou que só posso adiar um mês antes se o risco extremo continuar.
Muitos convidados perguntando sobre o casamento e eu estou tão perdida quanto eles 😥

12 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 13 de Abril de 2021 às 05:16
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayná!

Uma boa ideia é enviar um save the date aos convidados para que já possam reservar a data, com uma breve explicação de que o convite será entregue um pouco mais adiante, quando já se possa confirmar a possibilidade de realização do evento.

Beijos! Smiley winking

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica bjs
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita quanta complicação. Sugiro você entregar o dos padrinhos... para deixar eles avisados. Porque daí... já veem mais ou menos as vezes. Dos convidados... avisa previamente... porém deixa para entregar um mês antes mesmo. Bem... É bom ter prevenção. Beijos
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro ainda não entreguei
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thayná!
    Se precisarem adiar e já tiverem entregue os convites, só informa os convidados depois com uma mensagem no WhatsApp, e você pode fazer um comunicado no Canva com as novas informações (data certinho). 😘
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada para dicas meninas, mas estou pensando seriamente em adiar para uma data mais segura
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayná
    Eu enviaria um save the date que conste o site de casamento de vocês, só para eles sabem a data (se não ja enviou) e os convites entregar mais perto.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em 26 de junho, já entreguei os convites, caso ocorra de ter que adiar enviarei um comunicado, "save the date"..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!

Eu me caso em 12/06 e ainda não entreguei meus convites, montei todos na semana passada e vou aguardar até a próxima semana. Aqui no RJ as festas ainda estão suspensas, estamos em período de lockdown! Mas tô confiante que até o final do mês as coisas vão melhorar 🙏🏻 Quando eu distribuir, vou pegar o número atualizado de todos convidados e caso tenha que adiar, eu envio uma mensagem para todos e depois um convite virtual com a nova data!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou de 31 de julho. Ainda não vi os convites e estou bem desanimada para fazer e também ter adiar. Vou esperar até o final desse mês para fazer.
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback, tá sendo muito difícil lidar com tudo isso, com essas incertezas....
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Me caso em novembro, ainda não entreguei os convites, pois ainda está cedo e estou aguardando um pouco pra ver se há melhora da pandemia. Tudo tem sido bem instável.
    Como o seu é no final de julho, tenta ver como está a situação até o início do mês que vem. O tempo é curto, mas tá tudo instável.Quanto aos convidados que ficam sempre perguntando, só diga que está aguardando um pouco mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas