Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo

Entrega dos convites

Yasmin, dia 11 de Fevereiro de 2023 às 23:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi noivinhas! Gostaria que vocês respondessem esse post pensando com a cabeça de convidadas hahaha. Nós vamos fazer um mini wedding para 70 convidados, nossos familiares e amigos mais próximos. Será em dia de semana, numa quinta-feira por alguns motivos especiais de data. Se vocês fossem convidadas...
Oi noivinhas! Gostaria que vocês respondessem esse post pensando com a cabeça de convidadas hahaha.
Nós vamos fazer um mini wedding para 70 convidados, nossos familiares e amigos mais próximos. Será em dia de semana, numa quinta-feira por alguns motivos especiais de data. Se vocês fossem convidadas para um casamento em dia útil, gostariam de receber o convite com quantos meses de antecedência para se programarem?

38 Respostas

• G
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que entre 4 a 5 meses de antecedência. Assim os convidados podem se programar com tranquilidade.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para dia de semana pelo menos 3 meses, mas acho que 4-5 ajudaria mais ainda
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Março 2023 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei os meus com 5 meses de antecedência
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 2 meses pelo menos, mas acho que quanto mais cedo, melhor!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, olha, uns 6 meses seria bom para me programar. Maaaaas depende mt, se os convidados moram perto do local e vc vai fazer depois do expediente, tipo umas 19:30, da nada não. E se tem bastante tempo pro casamento, manda um save the date, eu fiz isso pq eu vou casar num domingo (eu fiz pela internet e ficou lindo, mandei via WhatsApp)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for da mesma cidade, acredito que dois ou três meses está bom, agora se for necessário viajar, acho que quanto antes for avisada melhor. Um save the date ja seria o suficiente logo, e depois o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas