Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Entrega dos convites

Gabriela, dia 29 de Agosto de 2023 às 09:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Estava bem ansiosa, mas pelo lado financeiro vamos adiar. Caso em 01/06/24 e entregarei os convites dos padrinhos em janeiro (5 meses antes) e convidados 4 a 3 meses antes, lá para fevereiro ou março. O que acham?

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 29 de Agosto de 2023 às 12:13
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela também entreguei dos padrinhos com 6 meses de antecedência e dos convidados com 2, 3 meses de antecedência e tem sido ótimo.

Hoje após entregar e quase casando, vejo que não tem necessidade nenhuma em entregar o convite dos padrinhos com antecedência para planejamento. Por aqui faltam 30 dias pro casamento e 50% das madrinhas ainda não viram o vestido, kkkkk. Então fica tranquila, o importante é enviar o save the date para as pessoas não agendarem nada.

• Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um ótimo prazo, aqui realizarem a entrega para os padrinhos 10 meses antes e para os convidados 4/3 meses antes também
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha está perfeito esse tempo

• Responder
  • Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou quase na mesma faixa!!
    Comecei a entregar os convites dos padrinhos esse fim de semana, e me caso 24/02. Mas no caso eu e meu noivo somos de estados diferentes e decidimos que vamos entregar quando um tiver na cidade do outro por esse período. Ainda tem padrinhos de outras cidades kkk
    Mas dos convidados pensei estou em dúvida, pq tem a época de festas de fim de ano, não sei se atrapalharia…
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, está certinho, acho que eu faria apenas um Save The Date, mandando um pouquinho antes para avisar e filtrando quem iria ou não

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas