Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Entrega dos convites

Jhenifer, dia 16 de outubro de 2023 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oii Noivinhas!

Gostaria de uma opinião de prazo para entrega dos convites de casamento, eu me caso em 17/02/2024 e estava pensando em começar as entregar no dia 15/11/2023, o que você acham? Como fizeram o de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 19 de outubro de 2023 às 15:32
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pelo menos 3 meses antes é uma boa.. E um conselho, comece com uns 3 meses, porque a rotina e toda organização suga muito tempo nosso. Como meu casamento será para 70 pessoas começamos a entregar com uns dois meses de antecedência, mas com toda a correria e ainda arrumando nosso apê, ainda falta entregar uns 5 convites e faltam 34 dias para o grande dia, hahahahaha (rindo de nervoso). Mas como enviamos save the date, as pessoas sabem que logo receberão os convites, kkkkk, mas já queria ter entregue todos. Porém são muitos fatores, então se organize com antecedência!!

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu quero entregar dois meses antes só 😅, mas acho três meses uma boa data, quero enviar o convite do chá de panela antes do convite do casamento e depois enviar o convite. Mas ainda estou pensando.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho 3 meses excelente, o meu também foi assim.
    Me casei em 13/11/2022 e comecei a entregar em agosto/2022 Smiley heart

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente dica ❤️ obrigada Noivinha!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve entregar pra ontem 🫣
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 04/11 e comecei a entregar exatos 2 meses antes do casamento, terminei de entregar tudo quase 1 mês antes (se tiver fisico tambem, demora), com a confirmação de presença pra no máximo 06/10. Achei que foi ótimo, mas eu poderia ter sido mais ágil já entregar dos convites
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho que se vocês começarem em novembro está ótimo pois dá tempo de todos se organizar e também para ter a confirmação certinha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jhe, geralmente 3 meses é um ótimo tempo, eu acho que adiantaria só um pouquinho (de 90 dias antes para 100 dias antes) começando a entregar ali pelo inicio de novembro para garantir que as pessoas vão se programar com presentes e trajes, porque sabemos que o salário de dezembro das pessoas é praticamente todo para as festas e o de janeiro para correr atras do prejuizo e pagar contas, então eu mesma como convidada iria comprar meu vestido e separar o dinheiro para o presente de casamento do salario de novembro por exemplo. A confirmação eu colocaria para 45 dias antes do casamento, ou seja, primeira semana de janeiro

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana Rebeca, acho que vou deixar para dezembro então, preciso de uma confirmação dupla também, pois já preparei uma lista 2 de convidados, que vou adicionando mediante aqueles que não confirmarem!

    Enviei sim, para que eles programem a viagem para a cidade do casamento haha.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jhenifer! Começamos a entregar nossos convites no dia 11/10 e enviei o digital para as pessoas que moram longe no dia 12, enquanto o físico não chega. Demos 1 mês para todos confirmarem presença e vou entrar em contato para uma confirmação dupla. Acho que enviando mais próximo da data, você terá um controle melhor de quem realmente vai. Mas você enviou o save the date? Casamento bem no carnaval, as pessoas podem ter já marcado viagem no feriadão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas