Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Principiante outubro 2025 Minas Gerais

Entrega dos convites

Gabrielle, dia 22 de Novembro de 2024 às 20:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi noivinhas!!

Me caso em outubro do ano que vem e estou perdida em questão das datas de entrega dos convites. Pensei em entregar dos padrinhos em Abril e os demais convidados em Julho, será que está uma data boa? Para se programarem Tenho 1 casal que mora nos eua, 1 da Irlanda e outro em outra cidade, eles já estão cientes da data mas deveria enviar antes para se programarem melhor?

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Novembro de 2024 às 07:43
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que esteja certinha, aqui irei entregar dos padrinhos 6 meses antes!
    E os outros uns 4 ou 3 meses antes.
    Com relação a quem mora de fora já devem saber a data, quanto ao convite envie quando entregar o dos padrinhos, aqui tenho padrinhos que mora fora rs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos padrinhos entregarei com 6 meses de antecedência, o Save the Date com 4 meses e a partir do 3° os convites oficiais. No caso de quem mora em outro país vc poderia mandar na mesma época dos padrinhos para se programarem!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor, principalmente pros padrinhos. Eu casei agora em outubro e comecei entregar os convites dos padrinhos 10 meses antes e dos convidados em junho/ julho também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas