Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Super Noiva outubro 2026 São Paulo

Entrega dos convites

Michelle, dia 30 de Março de 2026 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oie, meninas!
Gente, me deem a opinião de vcs, pqe eu já mudei de ideia 35x.

Eu me caso em outubro, e eu não sei quando começar a entregar os convites. Eu já pensei em deixar mais pra frente, já queria começar agora, eu não sei hahaha
Nosso convites são físicos, iremos entregar em mãos para os nossos convidados, mas não sei se está muito longe ainda, ou se já estou atrasada. Cada hora falam uma coisa e eu fico perdida.
Os dos pais e padrinhos já entregamos, já que a preparação e organização é mais complexa. O que vcs acham?

15 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Abril de 2026 às 23:32
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2027 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor época para você que casará em outubro será começar a enviar em Julho
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee! Pensei em começar q entregar com uns 4 meses, pqe ainda tempo de entregar tudo com calma, sem precisar correr.
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee! Bom dia
    Eu tbm gosto de antecendência, pqe gosto de me planejar com calma e tudo o mais, mas concordo que as pessoas acabam deixando as coisas de lado e esquecem rápido mesmo.
    Vou deixar pra entregar quando estiver faltando uns 4 meses mesmo. E mandar os lembretes de tempos em tempos.Obrigada
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De dois a três meses antes é o ideal
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2026 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde, Noivinha!
    Gosto de antecedência , mas também hoje em dia as pessoas esquecem rapido as coisas.
    Acredito que no mês de junho esta perfeito no maximo julho, dá tempo de sobra para os convidados confirmarem a presença.
    Uma vez que os participantes do cortejo dos noivos , já estão cientes com antecedência, e também evitará comentários, tipo : vai convidar ( fulano) etc kkkkk.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Cami.
    Foi a data que eu pensei. Pqe aí não fica bem muito perto e nem muito longe. Um meio termo
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Camila!
    Sim, é uma data boa, até pqe a gente não entrega tudo de uma vez, né? Sempre tem aquelas pessoas que a gente demora mais pra encontrar e as vezes faz sentido até entregar um pouco antes.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Márcia.
    Sim, eu tbm pensei nisso, mas ao mesmo tempo, não adianta ser muito longe, né? Pqe as pessoas esquecem, pensei em começar a entregar quando tiver faltando 4 meses! Sei lá, isso me pega um pouco
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Auane!
    Menina, então! Eu pensei em entregar com uns 4 meses, não queria que ficasse muito em cima e nem muito longe. Queria ser tempo para todos se planejarem com calma
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Júlia!
    Então, eu pensei em enviar quando estivesse faltando uns 4 meses, para assim as pessoas se organizarem! Mas eu já vi de tudo aqui e eu não sei o fazer ainda 😅
    A minha ansiedade já queria entregar, mas ao mesmo tempo acho que está cedo, mas tbm não quero que fique muito em cima, sabe? Hahahahaha socorro
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Abril 2027 São Paulo Estado
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já começaria a entregar, até para a pessoa se organizar em relação a roupa ou presente de casamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha muita gente convidada, também casei em outubro e comecei entregar em final de abril/começo de maio

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

4 meses antes está bom noivinha, ainda tá longe! Em meados de junho você começa a entregar.

• Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, eu entreguei os meus físicos e digitais cm 3 meses de antecedência. Me casei em Outubro tbm haha, foi um tempo ótimo.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está muito longe. Eu entreguei os meus em março e vou finalizar alguns agora no começo de abril e meu casamento é dia 30/05. As cerimonialistas costumam recomendar de 2 a 4 meses, se tiver enviado save the date acho que 2 meses é mais do que o suficiente. Se não tiver enviado, acho que 3 meses já está bom também, a não ser que tenha convidados de muito longe que precise organizar hospedagem e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas