Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Entrega dos Convites: Como se programar?

Carol, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje abri esse debate para conversarmos um pouco sobre a entrega de convites.

Eu, particularmente, sou tradicional e gostaria de entregar para todos que eu puder em mãos. Acho que é um carinho a mais com os convidados, PORÉM.. temos convidados de outras cidades como São Paulo, Jaú, Suzano, Arujá, Leme e por ai vai. Claro que a grande maioria é daqui do interior, como nós, e fica super tranquilo de entregar.

Pensando nessa doideira de pandemia, nossa assessora e cerimonialista nos recomendou autorizar a impressão dos convites em meados de Maio e iniciar a entrega em Junho (nos casaremos no dia 06 de Agosto).

Eu e meu noivo trabalhamos durante a semana e principalmente ele tem umas horários meio doidos e acaba finalizando algumas coisas além do horário comercial, o que dificulta alguma entrega no meio da semana. Por isso, sobram os finais de semana (pensando em 2 meses antes, teríamos 8 fds de entrega).

Como vocês estão se organizando para a entrega?



30 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 15:53
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidi que vou entregar pessoalmente para quem mora perto de mim, quanto aos que moram longe irei enviar digital mesmo

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Outubro e já tenho convites impressos, por ter familiares que moram em outros estados, então já estamos aproveitando para entregar já que eles vão estar de passagem por aqui, mas só vamos ter os finais de semana para conseguir entregar todos os convites e sei que vai ser uma boa correria
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a mesma questão. Alguns convidados em outros estados e um casal de padrinhos fora do país! Acho que acabaremos por utilizar o convite digital para alguns convidados.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso no dia 29/05/2021 e meus convites chegaram em no final de Janeiro. Separei os convites em duas partes: do meu lado, do noivo assim separamos os quais são família/amigo e criamos um itinerário

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos acabando de entregar dos nossos padrinhos, faltam 2 casais e mais um solteiro. Mas ainda dentro do nosso prazo programado pra isso. Casarmos pertinho, eu 6
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pandemia realmente dá uma freada nesses planos mas no fim vai dar tudo certo! Vai ser lindo e todos vão
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 👏🏼
    Não podemos perder essa gentileza e toda a essência. Planejamos tanto né
    Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, sem sombra de dúvidas!! Mandou bem
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preparamos tudo com tanto carinho, pq não dar mais esse mimo para nossos convidados né?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que ideia genial, perfeita! Arrasou
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui temos quase a mesma situação. Casaremos no interior, e uma grande parte dos convidados é da região metropolitana. Por aqui o plano é o seguinte, para os padrinhos e convidados próximos , entregaremos em mãos. Já os de mais longe, irei criar um convite virtual (trabalho com isso) atrativo para eles, com todas as informações e carinho, para que todos se sintam igualmente necessários no grande dia. ❤❤❤
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos como você e acho carinhoso a entrega dos convites em mãos. Mostra todo o cuidado com cada convidado.
    Faremos isso também 😉
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus convites chegam no começo de Março.

    Tenho a facilidade da maioria dos convites serem entregues no prédio onde moro e no meu trabalho.

    Mas já montei um itinerário para os demais e vamos precisar de 4 finais de semana, sendo que meu noivo trabalha 12 x 36 e em alguns dias só vamos conseguir ir no período da noite.

    Acredito que tudo vai dar certo.

    Entregar em mãos é realmente um carinho para os convidados.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós namoramos a distância, grande parte dos nossos convidados são de fora também. Me caso em julho, a impressão do convite ficou agora em fevereiro e em março vou entregar, por conta dos gastos do casamento, ele vai entregar para os convidados da cidade onde ele mora, e eu vou entregar na cidade onde eu moro (fica muito caro o deslocamento para os dois entregarem juntos). Quando houver a oportunidade de entregarmos juntos, o faremos. Para os convidados de longe, vamos mandar por correios mesmo.

    Decidimos entregar os convites com confirmação de presença até um mês antes da festa (por causa de toda a situação do covid) nossa lista passava de 170 pessoas e a capacidade do salão com distanciamento é 120. Fizemos 2 listas e cerca de 50 pessoas ficaram para a "segunda chamada", caso alguém da primeira lista não vá, pegamos alguém da segunda lista.

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    me caso dia 07 de Agosto e ainda tenho convite de padrinho pra entregar pois quero entregar todos em mãos , agora tenho somente 3 para entregar .... O dos padrinhos de mais longe um casal é de Bragança Paulista, outro padrinho é de São Jose do Rio Preto, mas o pior está sendo um casal que separa e volta ai ficamos sem saber se entregamos ou não .... dos familiares pedirei ajuda da minha mãe e minha sogra

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou no mesmo dilema. Pq nossos padrinhos são cada um de um estado... rsrs. Moro em Bsb e vou casar em SSA. Fui lá há uns meses atrás e levei os convites e lembranças. Os de Bsb já entregamos tb. Ainda faltam entregar aos padrinhos: Florianópolis/SC; Sidrolândia/MS; São Paulo/SP; Goiânia/GO e Valença/Espanha. Estamos na dúvida de como faremos. Eu sonhei entregando a todos, por isso planejamos o casamento muitooo antecipadamente. Mas com a pandemia está difícil ir visitar todos esses.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vou pensando kkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor já ir pensando, noivinha hahahaha sempre bom

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahah pois é! Sempre tem isso né? Aqui não é muito diferente! Um final de semana não vai dar pra nada quase hahahaha rindo de nervoso

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu não pensei sobre isso aí da kk
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina aqui pessoal de minas gerais, toda casa e café , biscoito , pao de queijo kkkkk quer ficar conversando a meta e entrega tudo em um final de semana kkkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q da sim, calcule o tempo de uma casa a outra e estimule um tempo em cada casa que vai dar certo sim ❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito! Tentaremos fazer o mesmo com o pessoal de São Paulo.. o dificil é quando convidam pra tomar um cafézinho e nos enrolamos né?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São 110 convites! Tem bastaaaaaante gente hahahaha

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais e quantos convites ? Ja que de 220 vc so emtrega 1 por familia ne ? Dependendo da quantidade de convites q vao ser entregue vcvconsegue entrega em 8 finais de semana...


    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto dia 27
    Ainda não decidi quando vou mandar fazer os convites e a entrega
    Minha família mora a 1h e meia daqui onde moro então vou levar pessoalmente um dia que for ir visitar minha mãe que tbm mora no mesmo lugarA família do meu noivo mora aqui e vamos entregar pessoalmente tbm durante os finais de semana
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos enviar alguns via correios para aqueles que moram muito longe sem possibilidade de visitarmos. Nosso maior receio é mandar imprimir antes de Maio e (DEUS ME LIVRE E GUARDE) termos que adiar novamente (pois já aconteceu de Fevereiro para Agosto)

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São 220 convidados, por isso estamos achando o tempo apertadinho já que só podemos aos finais de semana. Grande parte dos de fora são de SP capital, que são da familia por parte de pai do meu noivo. O dificil é que essas serão visitas mais longas sabe?

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol. Encomendamos os nossos convites esse mês. Vamos entregar em mãos e enviar via Correios para os convidados de outros estados (que são uns 80 rs)
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E mt convidado ??


    Aqui vamos entregar para os q mora na msm cidade e vamos entregar primeiro nos bairros proximos e dps nos mais longes
    Dps vamos paras outras cidades , e por ultimo brasilia
    Nas cidades priximas vamos reservar um 1 e em brasilia 2 3 semanas
    Aqui onde moramos vamos deixar para entregar nos fins de semanas tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas