Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Entrega dos convites de padrinhos e madrinhas

Gabriela, dia 15 de Agosto de 2023 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Guardado
Olá noivinhas, tudo bem ?


Me ajudem com uma dúvida cruel que estou tendo agora rsMês que vem, vamos entregar os convites de padrinhos e madrinhas, porém eu e o noivo moramos em cidades diferentes (1 hora de viagem, se for de carro) eu gostaria de entregar um a um fazendo visitas aos casais, porém também gostaria de fazer um almoço convidando todos e aproveitar para entregar os convites. Seria mais prático e rápido, já que estou com a vida corrida.Masss, essa distância está matando. Não sei se faço um almoço só para todos ou se faço um almoço na minha cidade para os padrinhos de cá e depois outro almoço na cidade do noivo para os padrinhos de lá...
A pergunta é, qual opção vcs acham mais legal?

Almoço para todos

21%

19 votos

Visitas individuais

60%

55 votos

Um almoço em cada cidade

18%

17 votos

19 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 13 de Setembro de 2023 às 12:37
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se morassem todos na mesma cidade eu faria um jantar pra todos para convidar, acho mto legal a ideia. Mas infelizmente moram em estados diferentes, entao nao tem mto sentido....
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia de fazer um jantar ou um almoço com todos juntos, pois é uma oportunidade de apresentar os que não se conhecem. Pretendo fazer assim ☺️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pessoal, obrigada pelas sugestões ❤️
    Acabamos optando em fazer um almoço em casa cidade mesmo e se algum casal não conseguir comparecer, vamos agendar uma data para entregar individualmente. Optamos também, em dar um desculpa sobre o motivo do almoço, assim não irão desconfiar 😅🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação bem semelhante a minha! Meu noivo mora em cidade vizinha (30 mins) e nossos padrinhos também estão divididos, metade Curitiba e metade Campo Largo.

    Estamos planejando fazer um jantar no nosso apto para todos, assim todos os padrinhos poderão se conhecer e poderão conhecer também nosso apê

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi mais ou menos o mesmo dilema, cada um que convidamos era de uma cidade diferente. Em um sábado saímos por 3 cidades próximas entregando, aproveitamos a ida pra minha cidade pra convidar outros e aqui na cidade em que moramos, pra outros. Como tivemos tempo pra entregar, levamos quase 2 meses, e pra gente foi mais tranquilo, não conseguiríamos nunca uma data pra virem todos pra cá.
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N vai dar pra juntar td mundo pra entregar.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz visitas individuais, aproveitei encontros já marcados, ou idas a igreja e fui entregando, creio que assim foi bem mais rápido, em menos de 1 semana entreguei tudo

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui entregamos no carnaval, foram os 4 dias fazendo visitas individuais kkkk Mas no seu caso acho a ideia do almoço super valida, e vai gerar um momento gostoso acho que a parte difícil vai ser só encontrar um dia que todos possam kkkk porque essa é a luta né kkkkk Mas vai ser top! Tudo de bom pra vocês!!!

    • Responder
  • Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia do almoço é muito legal, não tinha pensado nisso. Principalmente se seus padrinhos tem convívio uns com os outros, ou você pode até marcar um almoço com dois casais ou mais, não sei.
    Mas pra mim, acho que é um momento especial entregar o convite um a um, principalmente se não forem muitos.Eu e meu noivo também moramos em cidades diferentes, na verdade em estados kkk (1h3 de avião) então estou correndo pra fazer alguns convites dos padrinhos daqui, pra entregar com ele essa próxima semana que ele ja vai estar aqui, ai pensei em irmos na casa de cada um( são poucos ) e ser bem rápido em cada casa hahah
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui foi individual, mas optaria pela opção de almoço por ser bem mais pratico!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olha por aqui vamos entregar individual para cada padrinho mais no seu caso seria melhor tentar fazer um almoço em cada cidade

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui passamos pelo mesmo problema, eu vou pro RJ entregar os convites dos padrinhos pela minha parte, meu noivo vai pra MG entregar os convites dos padrinhos pela parte dele.
    A confusão é tão grande que não vamos conseguir entregar juntos, e tá tudo bem rs

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii gabi! na minha opinião, gosto mais da ideia de um almoço em cada cidade para facilitar ambos os lados
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela, acho que no seu caso será melhor fazer um almoço em cada cidade, para conciliar agenda de todos é mais difícil, e ainda tem a distancia que pega um pouco.

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, vários momentos precisei unir grupos para o meu casamento e acredite, é muito mais fácil fazer cada entrega no seu tempo e horário disponível, juntar pessoas e conciliar horários é terrívelmente difícil.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica a seu critério escolher noivinha, mas como garantia de que todos compareçam, sugiro um almoço em cada cidade com os padrinhos de cada cidade.
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto em entregar individualmente, sério, é um momento do casamento muito legal que eu voltaria pra fazer tudo de novo 😍 foi incrível, cada entrega é única, e as reações nem se fale, eu amei convidar meus padrinhos!
    Alguns nem esperavam e quando viram ficaram muito felizes, isso não tem preço, no total foram 12 casais de padrinhos, e eu gravei a reação de todos hahaha
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o almoço se for possível fazer um almoço em cada cidade seria mais acessível para os padrinhos e madrinhas.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei meus convites dos padrinhos e madrinhas individualmente mas você pode fazer como preferir... Preferimos assim pois era inviável juntar todos em um só lugar por causa de trabalho, escala e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas