Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco de como foi a entrega dos convites das pessoas que farão parte do nosso cortejo. Já tem um tempinho que entregamos, mas não consegui compartilhar esse momento antes. Fizemos convites especiais para todos: pais, mães, padrinhos e madrinhas, demoiselles, florista e pajens.
Não tenho muitas fotos dos convites e, também, não tirei foto com todos. Mas vou colocar aqui as que nós temos.
Para os padrinhos fizemos dois estilos de caixinha: as que foram para os padrinhos que são um casal composta pela gravata, vestidinho, manual, docinhos e pulseira para as madrinhas.

Para os padrinhos e madrinhas que não formam um casal, obviamente, as caixinhas foram separadas, e só tinha a gravata ou a pulseira e o vestidinho, além do docinho e do manual.

A única coisa que diferenciou a caixinha das demoiselles foi a cor do vestidinho e da pulseira, pois para elas escolhi a cor azul royal.

Esqueci de tirar foto da caixinha dos pais, acreditam? Mas entregamos para eles uma caixinha que tinha a gravata ou o vestidinho, o manual, os docinhos e uma caneca personalizada com o nome de cada um. Para minha mãe e minha irmã, que é uma das demoiselles, teve umas coisinhas a mais, pois elas irão se arrumar comigo. Entreguei, além da caixinha, uma sacola parecida com a da florista, mas em um tom de azul um pouco mais escuro e dentro tinha um robe e uma pantufa com as iniciais de cada uma. Elas amaram!! Minha mãe até fez um vídeo mostrando tudo que ela ganhou e tirou uma foto para colocar nos status dela rs.

Me contem nos cometários como foi a entrega dos convites por aí.
Um beijo!