Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba

Entrega dos convites dos Padrinhos !

Gabriela, dia 18 de Junho de 2021 às 16:27 Publicado em Fórum Festa 0 10
Noivinhas,

Preciso muito da ajuda de vocês, hoje irei mandar um convite por watssap convidando os padrinhos, até aí tudo ok !😅
Mais tenho um mimo para entregar a eles, que iremos entregar amanhã, como digo a eles ? Acho que já vão pensar que esse do wats seja o convite.E outra como posso Falar pra eles a respeito da formação de casais para aqueles que não vai entrar com seus companheiros pois a eu escolhi as madrinhas e o noivo os padrinhosMe ajudeeeeem!

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 21 de Junho de 2021 às 16:27
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voltei meninas!
    Deu tudo certo Graças a Deus .
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nhahah imagino mesmo mas tomara que dê tudo certo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já avisei pelo wats, agora estou esperando um padrinho da a certeza se aceita pq ele não vai entrar com a namorada e sim com um amiga minha ele aceitando irei convidar a minha amiga, e se ele não aceitar ela vai entrar com o noivo dela mesmo. Só tô com medo dele aceitar e ela não kkkkk rindo de nervoso
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro que pense bem na ideia da Sheila achei muito boa
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, gostei muito da sugestão da Sheila!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu informaria tudo pelo whatsapp e até quem sabe marcaria o horário com eles.
    Já a respeito da formação de casais eu diria o porquê disso até mesmo para ver se sentem a vontade.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Já informa tudo pelo whatsapp mesmo, assim você já pode ver quem aceitará e se amanhã poderão estar presentes para que vocês entreguem as lembrancinhas.
    Pelo menos, nós aqui fizemos dessa forma, chamamos pelo whatsapp e combinamos um dia pra entregar
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, acho q vc pode mandar a msg e avisar que depois entregará um mimo.
    Quanto ao fato de não serem os casais, não sei tbm hehe, pois por aqui colocamos casais, somente um “casal” não é casal, mas os dois são solteiros rsss.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode enviar amanhã pela manhã e o presente ao longo da tarde/ noite, ou enviar hoje a noite e avisar que amanhã irão entregar um mimo especial a eles. De qualquer meio eles irão adorar. Sobre a formação de par acho que deve fluir tranquilo, não fique preocupada eles entenderão a importância do dia para você Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já avisei meus padrinhos que eles serão padrinhos de casamento nosso, o convite mesmo entregarei uns 6 a 10 meses antes!


    Agora sobre essa questão de falar com os padrinhos não saberei te falar viu kkkk colocamos os padrinhos e suas namoradas ou esposas, eu particularmente não gosto dessa ideia de entrar por exemplo meu noivo com outra mulher e eu não entrar, mas vai de cada casal!
    Vocês vão conseguir um jeito de falar com eles 🥰 Depois conte pra nós como foi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas