Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Entrega dos convites dos padrinhos

Nathália, dia 29 de Maio de 2024 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas me ajudem, estou querendo começar a entregar os convites dos padrinhos com um ano de antecedência. É uma boa opção?

11 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 1 de Junho de 2024 às 09:09
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Eu entreguei com 6 meses de antecedência, foi tranquilo pq são quase todos são da minha cidade
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei com 10 meses de antecedência, mas tínhamos certeza de nossas escolhas.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu entreguei os convites dos padrinhos semana passada, faltando 8 meses. Me caso em janeiro, mas acho legal você entregar o quanto antes , para que eles possam se programar .
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O máximo de antecedência que já vi entregarem foi com 8 meses.
    1 ano eu vi para padrinhos que moram longe, principalmente de outro país ou de outro estado.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo já temos a certeza de quem escolher, queríamos entregar antes até para se organizarem e se caso algum quisesse presentear a gente com algo do casamento eles teria um prazo maior para ajudar.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você já tiver certeza de todos os padrinhos então eu não vejo problema, tenho alguns padrinhos q já sabiam bem antes de ter a data marcada, então se acha que é uma coisa q não vai mudar daqui pra lá, vá em frente. Por aqui fiz um convite descontraído pra todos antes, e faltando 6 meses entregarei as caixas

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a entregar com 6 meses de antecedência e ainda estou entregando. Acho que vai estar muito antecipado, uns 10-11 meses é suficiente
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, por aqui entreguei o Save The Date com 11 meses e os convites dos padrinhos com 10 meses. Preferi entregar com antecedência pra eles conseguirem se organizar financeiramente, com folgas em trabalhos e com a viagem.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath, eu enviei o save the date para todos os convidados quando estava faltando 1 ano, para os padrinhos eu já fiz um convite informal e entregarei o convite formal faltando 6 meses (será em agosto), para os convidados pretendo entregar os convites oficiais e físicos em novembro (faltando 3 meses).

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui entregamos com 8-7 meses de antecedência.
    Mas, quem seria convidado já sabia e tinha aceitado antes. Só foi pra formalizar a data e cores.

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Nathalia, um ano antes acho legal o save the date. O convite seria legal enviar com entre 6 e 3 meses de antecedência.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas