Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Entrega dos convites: estresse ou amorzinho?

Kelly, dia 23 de Dezembro de 2019 às 07:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 24

Hello hello comunidade!


O tempo tá passando e estamos a 1 semana de 2020!!! É aquele misto de sensações: alegria, emoção, ansiedade, medo... pra quem como eu está organizando o casamento a um tempão (no caso aqui desde 2017) sabe bem do que estou falando, das expectativas por viver de fato todos os preparativos do casamento! Eeeeee, hoje meu debate então é falando sobre uma fase deliciosa dos preparativos: entrega dos convites especiais!!!


Se você quiser conferir meu outro debate mostrando os convites em detalhe, clique aqui:


https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-dos-padrinhos-pajens-daminhas-e-pais-dos-noivos--t565035


Pontos positivos:

  • Organização: ter feito com tempo fez com que eu não me estressasse não montagem das caixas. Foi um período bem gostoso ❤️
  • Começar as entregas com 9 meses de antecedência: não estamos entregando tudo de uma vez, estamos fazendo aos poucos, marcando com as pessoas durante esse tempo. Começamos com 9 meses de antecedência e terminaremos as entregas com 7 meses. Acho que tem sido um tempo bom
  • O momento em si: parece que a partir deste momento vai começando a cair uma ficha de que de fato vai acontecer! Que ninguém vai achar que está tão longe mais!
  • Ver a surpresa e o encanto no rosto das pessoas não tem preço! Para quase todas que entregamos isso tudo foi novidade, nunca tinham visto convidar desta forma!
  • Saber que podemos receber um NÃO bem redondo!!! Já li muitos relatos de casais que convidaram padrinhos e receberam um não como resposta! Isso me fez ir para este momento aberta a essa possibilidade no intuito de não me frustar tanto! Ainda não aconteceu, mas pode acontecer pois não concluímos todas as entregas e as pessoas são realmente imprevisíveis neh?!


Pontos negativos

  • Expectativas: coloquei tanta energia e amor na montagem das caixas que esperei encontrar o mesmo na hora da entrega. Mas não eh bem assim, as pessoas mal leem e olham o que tem dentro no momento! Fazem tudo de forma muito rápida 😅
  • Escolhemos dezembro para começar as entregas (casaremos na primeira semana de setembro do próximo ano) e acho que as festas de final de ano tiraram um pouco da magia do nosso momento: isso pq escolhemos algumas datas e eventos para fazer as entregas e acabou confrontando uma coisa com a outra (como o aniversário do meu avô e o próprio natal)
  • Pessoas se sentindo mal por não terem sido chamadas! Essa é a pior parte!!! Claro que queremos chamar todo mundo que amamos mas NÃO ROLA! Acabei tendo que separar 2 casais (ambos são os meus tios) e achei que ficou meio climão!! Me senti MUITO MAL no momento pq não queria isso, queria que entendessem mas não eh bem assim que funciona! Mas vida que segue 💃🏻 Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...


Não terminamos a entrega ainda, concluímos 70% dela, mas acho que já deu pra ter uma boa noção dessa experiência! Mesmo com os pontos negativos não me arrependo de nada! É um momento muito mágico e gostoso na vida dos noivos, da um leve frio na barriga por saber que enfim falta pouco para tudo se concretizar e que as pessoas estão começando a ser envolvidas nisso tudo, pois 90% do tempo dos preparativos são vividos pelos noivos apenas, quando começamos a incluir quem amamos vai ficando ainda mais especial!!!


Boa sorte para as noivinhas que viverão este momento! Curtam o pré (montagem) e durante (entregas) pq são momentos que não voltarão nunca mais! São muito gostosos e já to super animada para as entregas de janeiro, pois elas enfim acontecerão no #NOSSOANO 😍❤️Entrega dos convites: estresse ou amorzinho? 1
Entrega dos convites: estresse ou amorzinho? 2

Entrega dos convites: estresse ou amorzinho? 3

Entrega dos convites: estresse ou amorzinho? 4

Entrega dos convites: estresse ou amorzinho? 5







24 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 23 de Dezembro de 2019 às 21:32
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse momento é mto amor!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que amor!!? Obrigada minha linda! 😘😍❤️
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia essa fase neh?! Todos ficaram muito surpresos e emocionados, mas não foi tudo aquilo que eu pensava
    Hahahahah
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    Simmmmm! Um aprendizado que tive com isso tudo foi isso
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To amando Danny ❤️
    Eu li o seu relato na época e por ele que eu me inspirei! Felicidades pra nós ❤️❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh fase maravilhosa essa!!

    Nós recebemos um não e foi um mega baque, não só pelo não, mas pelo motivo do não, eles estavam se separando, foi um choque pra gente, pois os víamos como um casal exemplo. Enfim, mesmo assim foi tudo de bom!!

    Felicidades!

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também estamos entregando....
    Falta 1 convite de um padrinho.
    Aqui todo mundo ficou empolgado junto com a gente (Amem ne) eu ia ficar decepcionada se o pessoal não ficasse.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles num se empolgam mesmo não rsrs
    Mas o que importa é que está dando certo;
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma deliciaaaaa! Mesmo com os pontos negativos não me arrependo de nada, faria tudo novamente ❤️❤️
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia essa fase né? Que bom que vc está sabendo aproveitá-la bem. Boa sorte no restante das entregas!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vou com a mente plena, pra não me chatear muito!!!

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!! Ontem convidamos alguns casais e senti um climão que rolou por conta disso. Na hora fiquei bem mal de vdd, mas já to acalmando o coração pq não dá mesmo pra chamar todo mundo, pois tem os convidados do noivo ainda! E tá tudo bem, casamento não é bilheteria de cinema pra sair distribuindo convite 😂😅😅 Vai dar tudo certo, tranquilidade no coração ❤️
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu to com medo das pessoas que não vou convidar tb ficarem chateadas. Mas como vc falou não da p chamar todo mundo. Eu já to cheia de padrinhos e madrinhas, não consigo chamar mais ninguém.

    Mas vamos na fé que tudo dará certo.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai amar!!! Curta todos os detalhes ❤️ Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, fazer as coisas com organização e planejamento é muito bom, é o segredo pra não rolar estresse ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, vdd neh?! Obrigada casadinha ❤️❤️🥰🙌🏼
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Kelly, e é muito bom saber dessa experiência!

    Ainda não comecei a entregar os meus, pretendo iniciar em fev/20.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Simm, mas mesmo com os pontos negativos não me arrependi ❤️ Os pontos positivos se sobressaem
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bacana, que bom que estão adiantados nessa parte Smiley smile

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu debate. É bem isso mesmo....


    No meu caso foram alguns convidados (não os padrinhos) q não deram tanta importância assim pro convite q eu fiz com tanto empenho e amor....
    Algumas vezes eu até saia com o olho cheio de lágrimas. Mas essas pessoas q demonstraram não ADORAR os convites, foram as q mais surpreenderam.
    Desejo Boa sorte em todas as outras fases q virão
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha 😍😍😍
    Chato são esses pontos negativos né ...
    As pessoas ficam chateadas 😔E ruim !
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Kelly, adorei o debate!! Óticas dicas 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas