Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Entrega dos convites padrinhos

Caroline, dia 15 de Março de 2021 às 15:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninasss, estou com duvida, qual a média de tempo de entregar os convites dos padrinhos? Voces acham 1 ano muito?

13 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 15 de Março de 2021 às 21:09
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho 1 ano muito cedo. Afinal, muita coisa pode acontecer e inclusive, sua lista e prioridade de padrinhos. Eu me caso em outubro/21 e farei um almoço em maio para convidar todos os padrinhos. Sendo todos da mesma cidade, 6 meses antes acho um tempo razoável.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol com o momento que estamos vivendo eu não acho que um ano seja ruim, é até melhor para todos se prepararem.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Pretendemos nos casar em setembro e ainda não entreguei, são pessoas próximas que já sabem nossa intensão e inclusive a data, então não me apressei, mas vejo que já está na hora, claro.
    Acho que é um fator a se considerar, pessoas queridas mas que no momento estão mais distantes requer uma atenção maior por terem que se preparar. No meu caso, pessoas próximas, já estão conosco participando dos preparativos, por tanto já se preparam automaticamente.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende a proximidade eu acho bom um ano , mas vc tem que ver se não tem quem se intrometa demais kkkk isso tbm atrapalha.
    Eu entreguei faltavam 7 meses pra outros 6 , se tiver padrinhos que morem longe é bom antes para se programarem
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, entregaremos faltando 8 meses, acho um tempo bom.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta oito meses para o meu casamento e eu ainda não convidei. Estou esperando esse período mais tenso do Covid passar. Não acho que haja clima para convidar as pessoas agora. Pode até pegar mal para alguns que, com certeza, vão achar imprudente da minha parte estar falando em festa nesse momento. 😞 Espero que tudo fique bem logo...
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar com 1 ano de antecedência por questões financeiras dos meus padrinhos, para que eles possam se organizar, ainda nesse tempo de pandemia que vivemos atualmente. Eu me caso em Abril de 2023 e Abril de 2022 já entregarei os convites dos padrinhos e o save the date, porque estaremos (espero eu) todos vacinados e a economia voltando.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei 8 meses antes
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu acho cedo.
    Entre seis e oito meses antes seria o ideal.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu acho 1 ano muito tempo...
    Me caso em setembro, comecei a entregar sábado agora, ainda faltam 8 kkkkEu acho que de 6 a 8 meses de antecedência é um ótimo tempo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar faltando 8 meses...
    Nao acho mto um ano... Acredito q e um tempo maior psra se programar...

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começo a entregar essa semana, faltam 6 meses. 1 ano acho um pouco cedo, mas nunca é cedo pra começar a se planejar...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline Smiley flower

    Eu entreguei em janeiro e em fevereiro, falta apenas 1 hehe

    1 ano acho um pouco cedo ainda, a menos que você tenha padrinhos de outra cidade/estado/país.

    Você se casa em out/22, né? A partir de fevereiro já pode ir entregando. Assim eles terão um booom tempo para se organizarem Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas