Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyres
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Entrega dos convites (padrinhos e Pajens)

Thamyres, dia 24 de Julho de 2021 às 11:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhas, gostaria muito da opinião de vocês. Com quanto tempo de antecedência vocês acham legal entregar os convites de padrinhos e pajens? Meu contador vira essa semana 🙌 e já dei início a alguns preparativos.Iria entregar os convites só em janeiro 22 pois me caso em julho 22, porém a...
Olá noivinhas, gostaria muito da opinião de vocês.

Com quanto tempo de antecedência vocês acham legal entregar os convites de padrinhos e pajens?
Meu contador vira essa semana 🙌 e já dei início a alguns preparativos.Iria entregar os convites só em janeiro 22 pois me caso em julho 22, porém a anciedade tá gritando e a de algumas das minhas madrinhas também kkkkkkkkkk o manual dos padrinhos já está pronto, falta apenas cortar e chegar os itens que vou comprar pela shopee, vou mostrar tudinho aqui pra vocês depois.Vocês acham exagero entregar antes de 6 meses da data?

34 Respostas

• Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anciedade está matando, e tem madrinha que já quer ir atrás do vestido, tem uma que foi comigo ver meu vestido de noiva, e acabou vendo pra ela já. Entrega dos convites (padrinhos e Pajens) 1

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em junho/22 e queria entregar com 6/8 meses de antecedência mas também já estou ansiosa pra entregar os convites para os padrinhos e pensando em entregar antes

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas