Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo

Entrega dos convites para padrinhos

Fernanda, dia 18 de Março de 2024 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhas, ainda faltam 1 ano e 11 meses para o meu casamento e pretendo entregar os convites dos padrinhos faltando 10 meses (tempo que julgo necessario para se organizar).Porém tenho 2 casais de padrinhos que verei somente em Julho/Agosto, depois disso, só no casamento pois um mora em Portugal e outro no Paraguai, queria muito entregar em mãos, devo fazer essa entrega mesmo que ainda estarão faltando 1 ano e 7/6 meses para o casamento?

Tenho a certeza de que são casais que eu jamais tiraria ou brigaria, afinal um são primos e o outro amigos de infância.

11 Respostas

Última atividade por Anne, dia 18 de Março de 2024 às 22:55
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fernanda, você pode fazer as caixinhas e deixar tudo pronto já que já comprou tudo com seu noivo, da super certo, só atente-se para caso coloque algo de comer na caixa, pra quem for receber só depois você deixa pra colocar o alimento só depois pra nao ficar lá na caixa esquecido. E pra guardar você pode guardar numa caixa de papelao e deixa la no guarda roupa até o dia de entregar o resto kkkkkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tá o mesmo dilema kk sou gaúcha, moro em MG e vou casar na Bahia onde eu e meu noivo nos conhecemos 🤭🤯 Em maio vou ao RS e já quero convidar todos padrinhos de lá pq não verei de novo antes do casamento… me caso em março de 2025
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho essa ideia bacana, conhecendo eles, tenho certeza que irão amar de qualquer forma!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu farei as caixinhas com meu noivo, fui até a 25 de março e já comprei os materiais caso seja necessário correr com essa questão.

    Pensei em entregar para eles e em cerca de 4 meses entregar para os demais, deixando todas prontas de uma vez mas temos 14 casais, nem todos são casados/namoram, totalizando 18 caixas, onde guardaria tudo isso é o problema kkkkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu fiz isso pensando que eu ia gostar.

    Tanto que meu irmão fico muito feliz com o convite, fiz tudo correndo, pois ia entregar só 6 meses antes, mas quando soube que ele ia ficar embarcado 6 meses no navio, fiz questão

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico aliviada em ler isso Gabi, chocada em como um casamento "distante" pode tirar tantos sonos hahahahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso que se fosse eu amariaaa receber em mãos, tão gostoso né?

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entregaria com antecedência, é tão gostoso receber o convite.

    eu entreguei de alguns padrinhos com 10 meses antes por causa do meu irmão que ia ficar 6 meses embarcado e só ia voltar faltando 2 meses para o casamento

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, indo perto do que a Anne disse, eu tive um caso "parecido" com uma madrinha que mora em outro estado. Eu fiz todos os convites dos padrinhos, inclusive o dela, e tinha combinado de entregar a caixa quando ela viesse pra cá pro casamento. Aí mandamos o manual e tal de forma online pra ela se organizar e deixamos a caixinha aqui pronta esperando por ela
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um convite mais simples e deixar pra entregar a caixa com as lembrancinhas quando eles voltarem pro Brasil, ou seja perto do casamento, pq se você entregar agora em julho você terá que adiantar todo o processo da caixa convite pro resto dos padrinhos também.


    Não sei como vai fazer, se vai ser diy ou se vai encomendar, mas compensa mais fazer logo de todos do que só de 2 por agora, pra ficar padronizado, principalmente se você for encomendar essas caixas convite.
    Não tem problema entregar a caixa faltando 12 meses pro casamento qualquer coisa, caso opte por entregar pra todos os padrinhos em julho, tem gente que entrega com muita antecedência também, vai de vocês o que acharem melhor.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer, acho super tranquilo entregar o convite deles com maior antecedência já que você não os verá antes do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas