

Fiz duas caixas diferentes para os padrinhos e minha mãe outra para os convidados com bombom outras com necessair outras com esmalte lixa quis mostrar pra eles são importantes, merecem nosso carinho muitos se sentiram amados e gratos e felizes melhor sensação não me arrependo do mimo fiz pra eles