Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Entregar bem casados mas não transmitir online

Bruna, dia 16 de Março de 2021 às 20:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Meninas boa noite!

Alguém que diminuiu a lista optou por não transmitir online mas ainda assim entregou lembrancinhas ( bem casado) aos que não foram convidados? Queria dicas do de que eu poderia escrever no bilhete , por que eu penso em mandar entregar na véspera do casamento! A princípio se eu fosse transmitir ia entregar (manda entregar) o convite junto com o bem casado já na véspera do casamento!

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 23:24
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Muito legal sua ideia! Os convidados que não puderem comparecer se sentirão muito queridos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal sua ideia de presentear os convidados que infelizmente não comparecerão devido a pandemia. Isso mostra que vocês se importam com eles e é uma forma deles terem uma lembrança desse momento

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal a sua ideia de presentea-los
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, eu acho que essa frase pode transmitir carinho e cuidado ao mesmo tempo: "infelizmente não podemos ter a presença de vocês amanhã, mas sabemos que podemos contar com vocês para tudo, por isso queremos adoçar um pouco mais seu dia com um bem-casado."

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna Smiley flower

Uma amiga minha se casou ano passado e fez a transmissão online para todos os convidados, mas ela não deu alguma lembracinha não.

Achei muito legal sua ideia de presenteá-los de alguma forma, agradecendo o carinho e também como uma lembrança do seu dia! Smiley heart

• Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu diminui minha lista e irei transmitir online para os convidados que não poderão comparecer. Adorei sua ideia de entregar um bem casado para estes que não irão, como uma forma dele ter uma LEMBRANÇA do casamento.
    Você poderia colocar algo como: "Está é a parte doce mais concreta do nosso dia "
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe