Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Curiosa Março 2025 Paraná

entregar caixa convite

Érica, dia 27 de Agosto de 2024 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas, estou com dúvida sobre a entrega da caixa convite dos pais e padrinhos. Pensei em organizar um almoço e entregar para todos juntos, mas algumas pessoas me indicaram ir na casa de cada casal, porém, tenho receio de alguém se sentir menos querido pela demora na entrega. Como vocês fizeram?

9 Respostas

Última atividade por Sara, dia 18 de Setembro de 2024 às 18:32
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui entregamos em particular para cada um. Fomos na casa deles/chamamos em nossa casa, e foi lindo. Podemos perceber que eles amaram cada cuidado, cada carinho. Tivemos esse cuidado para curtir muito com eles esse dia.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos por ir na casa de cada um, tomar um café e entregar a caixa. ter esse cuidado individual com cada um é muito especial e por isso escolhemos ser dessa forma. Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a ideia do almoço é até legal, mas eu particularmente prefiro entregar para cada casal de forma individual, com cada um você uma amizade, uma história, a pessoa também fica mais a vontade pra aceitar ou não, conversar sobre presente, essas coisas. A vida adulta é uma correria mesmo, tudo bem se o convite demorar um pouco para alguns.

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fomos em cada casal, não tem isso de menos querido não, vocês devem ver a disponibilidade de casa um, pois nem sempre todos poderão se reunir no mesmo momento.

    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for fazer um chá de panelas, entregue no chá de panelas, é uma boa oportunidade de ver todo mundo ou quase todo mundo juntos, ja fui convidada das duas formas, individual e coletivo, nao me senti menos querida não.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos de casa em casa, queremos individualizar cada entrega sabe? Mesmo longe da data ja entregamos o primeiro pois a viagem era longa hahaha, quando chegamos no Paraguai para convidar esse casal e vimos a felicidade de termos ido até lá, entendi a importância de ir levar cada um deles hahahaha eu amei o momento.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu marquei com cada casal individualmente. Não acredito nessa história de mais ou menos querido não, a vida adulta é mesmo uma correria sem fim. Mas se pra você isso for um incômodo, tente marcar com todos, mas talvez seja mais difícil conciliar agendas se for muita gente

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nada haver, as pessoas se sentirem menos queridas por receberem primeiro ou depois.
    eu quis entregar na casa de um. Como tinha uma parte no RJ e uma parte em SP, viajei para o RJ, entreguei dos meus irmãos num café da manhã, da minha prima do almoço, e de 2 amigos a noite numa pizza que comemos

    Dos de SP, eu fui marcando na casa de cada um e entregando

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcamos com cada casal, e levamos até eles.
    Levamos em média 2 meses pra conseguir entregar de todos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas