Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Entregar convite com o risco de adiar a festa

Juli, dia 6 de Março de 2021 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi meninas , meu casamento está marcado pra 26/06, se a Pandemia estiver da forma que está hoje eu vou adiar o religioso e a festa e casar só no civil. Porém já quero entregar os convites , se eu for adiar vou esperar até maio/junho pra ter certeza de como as cosias estarão. Maaaas vou agir como se tudo acontecesse em junho , então vou entregar os convites. Vocês acham que eu só entrego e aviso por boca que pode ter alteração pelo momento e etc .... Ou coloco uma TAG por escritos avisando da possível mudança de data ou horário?

8 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 7 de Março de 2021 às 17:50
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu seria dia 04/07/20, mudamos para 05/06/21 e estamos levantando os custos pq acho que vou ter que passar pra 2022 Smiley sad

    Não sei também como vai estar em junho, mas agora falta menos de 3 meses e metade dos convidados é de outra cidade/pais. Nào sei o que fazer tambem. Se convido ou não.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli, acho que vc só entrega e aguarda. Aí se tiver alguma mudança você comunica depois mesmo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente ainda ta muito cedo para entregar os convites, normalmente o convite oficial e entregue 2meses antes
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal a ideia da TAG! Também já estou pensando o que farei em relação a isso.
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma noivinha ..
    O meu tb é em junho, porém no começo 🤦🏻‍♀️ 04/06/21
    Estou fazendo tudo conforme fosse em junho porém já sabendo que pode haver mudança mas pretendo esperar até começo de maio para tomar a decisão de adiar.Acho legal colocar uma observação falando que pode haver mudanças.. ainda não fiz os meus convites justamente por isso, mas já vou começar a fazer e farei isso tb! ultimamente a única coisa que escuto é ...” sua data será mudada certeza” e eu continuo ali fingindo demência porque já nem consigo mais falar sobre esse assunto!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode fazer um convitinho no canva explicando tudo isso da possível mudança e enviar no whats para os convidados
    Como um comunicado devido as restrições fica bem elegante
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da pra só falar, as pessoas ja tem uma ideia que é possivel o adiamento devido isso tudo

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli você pode colocar já com uma observação mesmo !! Por exemplo: sujeito a mudança de data e horário!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas