Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

entregar mimos para fornecedores

Carol, dia 14 de Julho de 2021 às 17:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Estava pensando aqui, vejo em algumas fotos noivos que entregam caixinhas de doces para fornecedores(costureira,fotografos,musicos...), alguem aqui vai fazer ? pensei em comprar aquelas caixinhas de kraft para colocar 4 docinhos.

Oq vcs acham ? Vão fazer tb ?

13 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 15 de Julho de 2021 às 12:58
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade, só entreguei para quem mereceu. Espere tudo passar e, com a cabeça.fresca você avalia melhor. Claro que sempre contamos com os melhores fornecedores mas, não raro, tem aqueles que pisam na bola (aí surgem os "deu certo, deu errado"), e comprometer-se em ter mais um gasto antes do resultado final pode não valer a pena.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal sim, penso em fazer tbm.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal essa ideia, estou pensando em fazer sim, nem que seja só pra minha assessora. Mas vamos ver como ficará a situação até lá $$$ kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estava pensando em dar um mimo aos fornecedores, mas lendo os comentários das noivas, vou repensar, pois realmente eles ganham muito bem para trabalharem no dia.

A única pessoa que pretendo dar algo, é a minha realizadora de sonhos, pois ela fez o impossível para convencer minha sogra que não queria que fechássemos lá.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que não precisa ser nada muito caro, mas se vc deseja agradar seus fornecedores pq não? Muita gente recebe pra fazer um serviço e o faz de qualquer jeito. Quem faz com amor e bem feito, merece sim ser reconhecido além do valor pago (claro que se estiver dentro das suas possibilidades).

Por aqui eu nunca tinha cogitado essa opção mas com o adiamento do casamento, fui muito bem amparada pelos meus fornecedores e agora estou pensando em fazer pelo menos um kitzinho com uma lembrancinha do próprio casamento e bem casado. Uma mão lava a outra!

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso não faz sentido presentear fornecedores por vários motivos . São prestadores de serviço e receberam super bem para isso e realmente curtem a festa por tsbela como staff inclusive eu paguei todos meus staff. Deus me livre ter mais prejuízo.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com tudo que escreveu! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😊
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia muito boa
    Por aqui não iremos fazer
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já pensei nisso, maa desisti porque os serviços já é caro quando se trata de casamento e ele já está recebendo pelo serviço. Então se for um gasto a mais eu acho que não compensa.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha,

Aqui não fizemos.

Até porque já pagamos pelo serviço e geralmente não é barato.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh não penso em fazer não... Até porque seria um acréscimo gigantesco na quantidade de doces e, em sendo outra coisa, um acréscimo no orçamento.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cogitei, mas não fiz. Os que trabalham no dia do casamento, além de receberem pelo serviço, comem e bebem como qualquer convidado. Ou seja, curtem a festa por tabela. Pra mim isso já tava de bom tamanho rs. Mas vai de cada um, né? Preferi investir em coisas pra mim mesmo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mimo dos fornecedores já é o $ caro que tô pagando pelos serviços deles.
    Eu acho uma prática estranha presentear alguém que está fornecendo um trabalho pago. Eu não faço isso no dia a dia, não dou mimo pro acoqueiro que me atendeu, vão vejo sentido em "premiar" um trabalho que foi contratado e muito bem pago.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas