Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais

Entregar ou não a caixa das madrinhas

Karol, dia 3 de Agosto de 2020 às 18:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Ainda Faltam 1 ano e 9 meses para meu casamento. Me caso em maio de 2022

Por questões financeiras eu mesma farei bastante coisas do casamento principalmente decoração e precisarei de bastante ajuda, por esse motivo e por ser uma pessoa extremamente ansiosa eu já ate convidei boca a boca as minhas madrinhas e já temos ate um grupo no wpp e elas já me ajudam muito com ideias kkkkk

Estou fazendo a caixinha das madrinhas com o manual e tudo eu mesma e as coisas que encomendei para colocar na caixa já estão chegando.

Vi em muitos lugares que normalmente convidam os padrinhos com 1 ano, 6 meses....

Acham que é errado eu já entregar a caixinha das madrinhas mesmo ainda faltando 1 ano e 9 meses para o casamento ?

Detalhe: São amigas de infância , irmã e primas então não terá o problema de talvez convidar alguma cedo demais e querer desconvidar mais pra frente, são pessoas muito importantes e selecionadas


Contem pra mim a opinião de vocês



17 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Agosto de 2020 às 16:51
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cedo! Por experiência própria faltam 9 meses para o meu, queria convidar com 1ano de antecedência, fiz tudo a mão ( estou fazendo igual você para economizar) e já mudei tantas vezes de ideia para o convite por conta de tendências que vi. Agr vou chamar com 6 meses que falam que é o ideal.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol eu acho ainda muito cedo, não digo isso nem pela questão de acontecer alguma coisa é precisar desconvidar mesmo pq isso pode acontecer faltando semanas kkk, tem caso de irmãos que desistiram ou padrinhos casados que se separam. Mas a questão é que o seu gosto pode mudar , sempre sai uma nova tendência de cor, as vezes vc pensava em um estilo e acaba que em 2021 vcs começa a gostar de outro então realmente é bom só convidar faltando de 6 a 8 meses pq ai o seu gosto vai estar mais fechado, e dificilmente vc vai ficar procurando novas inspirações
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho cedo noivinha. Apesar de serem pessoas que vc convive a tantos anos, nunca se sabe o que vai acontecer.

    Aqui optamos por entregar faltando uns 5/6 meses.

    Mas veja o que vc se sente melhor.

    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiii noivinha! Acho que 6 meses é um tempo maravilhoso. Segura a ansiedade hahaha 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Eu acho cedo... vou me casar em março de 2022 é pretendo entregar apenas depois do noivado que será em junho. Pois muitos detalhes do casamento podem mudar. Se você já tem local, horário, traje e tudo BEM definido, beleza. Tenha certeza que depois dos primeiros convites nada pode mudar 😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cedo, vou me casar em agosto de 2022 e pretendo entregar no começo do ano de 2022. Só que se você se sente confortável em entregar agora, então entrega 🥰🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu acho cedo sim ... Aguardaria até aproximadamente uns 6 meses...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cedo sim noivinha! Até lá pode aparecer várias ideias diferentes e vc querer mudar ou incrementar a caixa (mesmo hj parecendo que não)! Seguraaaa coração!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, está meio longe para de fato entregar.
    Eu entreguei com 7 meses de antecedência, pois eu iria me casar às vésperas de natal ...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol! Eu esperaria mais um pouco para os preparativos em geral do casamento rs. Irei entregar em torno de 9 meses antes pq a maioria vai precisar verificar passagem aérea e hotel. Acho que você corre o risco de acabar mudando de ideia quanto às cores, estilo... São muitas novidades no mercado o tempo todo e isso indiretamente ou não acaba mexendo com a gente rs
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol! Você tem intenção de fazer Manual, definir cores? Se for, talvez seja melhor esperar mais um pouco mesmo, porque você vai ver como novas ideias surgem a medida em que avançamos nos preparativos. Mas se você estiver muito ansiosa e quiser entregar, bem como estiver confiante da sua decisão, acho que pode entregar sim. Ninguém melhor para definir o que faz sentido do que você mesma! As regras existem, mas em casamento nada é absoluto. Faça da forma que se sentir mais feliz e animada com tudo isso! Se for entregar desde já, que assim seja. Cada uma de nós tem um modo de viver o casamento e na minha opinião, não há nada de errado em seguir seu coração. 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entreguei com 1 ano/ 11 meses de antecedência, mas já tinha as cores definidas na minha cabeça. Elas gostaram pelo fato de também terem bastante tempo para pesquisarem o vestido e algumas vão até mandar fazer.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha opinião acho cedo, porém como você disse, a maioria já sabem, então guenta essa ansiedade aí kkkkk e curta tudo com calma e muita alegria. 💋
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu acho cedo... Principalmente pela cor e estilo, q pode ser q vc queira mudar mais pra frente e aí já vai ter especifucado no manual...
    Por outro lado tbm é ruim ficar guardando mto tempo as lembrancinhas.Então se vc tiver 100% de ctza da cor dos vestidos e do estilo, ok. Mas se der pra segurar mais um pouquinho eu acho melhor...
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol eu entreguei faltando 6 meses
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, como elas já sabem que serão madrinhas, não vejo problema em entregar não. Aqui vamos e tragar faltando uns 7/6 meses, mas eles ainda não sabem, então pode ser que a gente mude um nome ou outro.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho cedo, mas caso se sinta confortável com a escolha, pode entregar.. agora decidir as cores com manual e tudo, acho realmente cedo, você pode mudar de opinião daqui pra lá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas