Ainda Faltam 1 ano e 9 meses para meu casamento. Me caso em maio de 2022
Por questões financeiras eu mesma farei bastante coisas do casamento principalmente decoração e precisarei de bastante ajuda, por esse motivo e por ser uma pessoa extremamente ansiosa eu já ate convidei boca a boca as minhas madrinhas e já temos ate um grupo no wpp e elas já me ajudam muito com ideias kkkkk
Estou fazendo a caixinha das madrinhas com o manual e tudo eu mesma e as coisas que encomendei para colocar na caixa já estão chegando.
Vi em muitos lugares que normalmente convidam os padrinhos com 1 ano, 6 meses....
Acham que é errado eu já entregar a caixinha das madrinhas mesmo ainda faltando 1 ano e 9 meses para o casamento ?
Detalhe: São amigas de infância , irmã e primas então não terá o problema de talvez convidar alguma cedo demais e querer desconvidar mais pra frente, são pessoas muito importantes e selecionadas
Contem pra mim a opinião de vocês