Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem!

Ana, dia 14 de Março de 2022 às 22:03 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 20
Gatas lindas ! Me casei dia 04/02 após 2 adiamentos. Esse aplicativo me ajudou muito. Tanto pra achar fornecedores, desabafar com vocês, ver relatos , etc
Sempre me disseram que nenhum casamento sai 100% mas que ninguém percebe. E acho que é exatamente isso. Mas algumas coisas podem ser evitadas. Então vamos aos fatos !
Ponto principal. Assessoria . Não deixem de contratar . Se puderem contratem assessoria completa. E pesquisem muito , muito. Eu dispensei 2 assessores ..Só acertei na terceira mas já estava com 90% fechado..então estava exausta 01- Vestido. Amei meu vestido mas até o último minuto fiquei em dúvida com a escolha. Fui em apenas 2 lojas . Então meu conselho. Não tenham.medo e preguiça de bater perna . Pesquisem muito e experimentem quantos vestidos acharem necessário Obs: essas fotos não são oficiais..são as tiradas com celular Dos convidados Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 1
02. Se for vestido locado , procurem um local próximo, de fácil acesso pois terão que ir muitas vezes e isso pode ser complicado 03. Verifiquem como prender o vestido. O meu não ficou bem preso na festa e passei quase o tempo todo arrastando Ele no chão. Perdi uns 2kilos brincando rsEntrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 2
4. Item MUITO importante. Fotos . Anotem tudo que sonham em matéria de fotografia. Conversem com a assessora sobre isso. Eu não tirei fotos com as madrinhas. Aquela clássica noiva e madrinhas sabe ? Não teve. Também não tiraram foto minha com minha mãe prendendo meu vestido que eu acho lindo. No dia da noiva existia uma pressão no ar . Eu achei que estava atrasada. Mas estava super adiantada. Ai não quis pedir fotos achando que não dava tempo e não tirei as fotos que queria. Me arrependo disso Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 3
05. Aproveitem todas as atrações da festa . Vocês pagaram por isso . Aproveitem , tirem foto . Eu escolhi uma cabine dr fotos Londrina. Foi super cara pois eu queria especificamente essa. Porém a cabine foi embora antes de eu tirar fotos nela . Fiquei bem brava, o fornecedor se desculpou mas não tem como consertar 06. Bebam muita água, não exagerem na bebida alcoólica pra não esquecerem de nenhum detalhe 07. Usem o sapato do dia antes do casamento. Mesmo que seja em casa. Mas andem , dancem pra saber se irão aguentar, se o sapato vai machucar. Eu fiz isso, o sapato realmente machucou e eu tive que providenciar outro e também não gastem muito dinheiro com isso. Não vale a pena . Nem aparece Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 4
08. Experimentem os acessórios (brincos, colares) junto com o vestido antes do casamento.Uma madrinha me emprestou o brinco maravilhoso dela que ela usou no casamento e eu não experimentei antes. Na hora de colocar , eu já toda de noiva, o brinco não combinou. Ficou pesado . Acabei usando o que eu estava que é um dr perola que eu dou de brinde pra minhas clientes da loja e custou 3 reais kkkkkE algumas dicas : bebam muita água, não bebam demais (bebida alcoólica) pra não esquecerem da festa , comam, sorriam, curtam na pista. As pessoas irão até você, namore muito seu marido na festa . As pessoas adoram e rendem muitas fotos lindas e espontâneas e não percam muito tempo com fotos protocolares Acho que é isso. Foram detalhes que passam despercebidos pros convidados. Mas tenho certeza que o de vocês será inesquecível como o meu foi !!Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 5
Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 6

20 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 21 de Março de 2022 às 18:41
  • Dayane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda noivinha 😍😍 e a última foto como todas estão falando realmente tá um arraso 👏🏼👏🏼.. casei dia 19/02 e os meus conselhos são basicamente os seus kkkk a assessoria pesquisem muuuuuuuuito mas muito mesmo, em primeiro lugar que essa pessoa seja muito amigável com você porque no dia isso faz TODA diferença, eu contratei uma e no final das contas quem me ajudou com 80% das coisas foi uma ajudante do fotógrafo que contratei que olha foi um anjo enviado por Deus, em questão do vestido tbm fiquei com a mesma sensação, amei meu vestido mas como meu casamento foi organizado com 4 meses não tive muito tempo de ficar andando, fui em poucas lojas e fechei, e realmente vale a pena andar mais rs, sobre as fotos é bom ir salvando algumas inspirações e na hora de conversar mostra tudo pra cerimônialista, eu infelizmente não tirei uma foto bonita "posada" na Igreja e foto com meus pais e meu irmão juntos e isso pra mim era muito importante, então noivinhas anotem tudoooo, não tenham medo de ser exigentes demais, no final das contas todo mundo sabe que a cabeça de uma noiva é uma loucura MESMO! E curtam tuudo que conseguirem porque passa MUITO rápido! 😘😘
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Você estava radiante.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, vc estava linda 😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana...

    Adorei!!!

    Muito obrigada pelas dicas!!!

    Amei amei!!

    Parabéns pelo lindo casamento!! Pelas fotos dá para sentir a alegria e emoção!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    ótimo post! Obrigada por compartilhar

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas Ana! Realmente são pequenos detalhes importantes!! O brinco de 3 reais ficou ótimo no look, arrasou! kkkkkkkk

    E essa ultima foto, que coisa linda!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, agradeço imensamente os pontos ressaltados. Tenho medo de ficar nervosa e preocupada em sair tudo certo e esquecer das fotos e do principal que é curtir a festa!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei suas dicas Ana, concordo demais!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona. Vou postar mais algumas quando saírem as oficiais
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gata . Sempre bom ter algumas coisas em mente . Principalmente relacionado às fotos. Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda demora alguns meses , acredita? Mas posto sim. Tenham alguém que tire bastante fotos pra vocês também. Dá pra ir matando a vontade enqto as oficiais não chegam
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona ❤
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, obrigada pelas dicas Smiley heart
    Você estava maravilhosa

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas, noivinhaaa!!!

    vc ficou linda, lindas as fotos!!! Depois posta as oficiais pra gente ver.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, todas fotos mesmo não sendo oficiais estão lindas mas essa última tá um arrasooo 😍 amei demais!!!
    Muito obrigada pelas dicas, noivinha.. sempre bom deixar o alerta.. vou anota-las!!! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo debate! Obrigada pelas dicas.❤
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei cada ponto do debate! Felicidades para vocês!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Noivinha adoro esses post, que bom que no geral deu tudo certo, que vocês sejam muito abençoados nessa nova etapa ♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei na brincadeira . o que "não deu tão certo" ref a festa de casamento pra vocês se prevenirem! 7
    Pra mostrar meu brinco super caro de 3 reais kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas