Sempre me disseram que nenhum casamento sai 100% mas que ninguém percebe. E acho que é exatamente isso. Mas algumas coisas podem ser evitadas. Então vamos aos fatos !
Ponto principal. Assessoria . Não deixem de contratar . Se puderem contratem assessoria completa. E pesquisem muito , muito. Eu dispensei 2 assessores ..Só acertei na terceira mas já estava com 90% fechado..então estava exausta 01- Vestido. Amei meu vestido mas até o último minuto fiquei em dúvida com a escolha. Fui em apenas 2 lojas . Então meu conselho. Não tenham.medo e preguiça de bater perna . Pesquisem muito e experimentem quantos vestidos acharem necessário Obs: essas fotos não são oficiais..são as tiradas com celular Dos convidados

02. Se for vestido locado , procurem um local próximo, de fácil acesso pois terão que ir muitas vezes e isso pode ser complicado 03. Verifiquem como prender o vestido. O meu não ficou bem preso na festa e passei quase o tempo todo arrastando Ele no chão. Perdi uns 2kilos brincando rs

4. Item MUITO importante. Fotos . Anotem tudo que sonham em matéria de fotografia. Conversem com a assessora sobre isso. Eu não tirei fotos com as madrinhas. Aquela clássica noiva e madrinhas sabe ? Não teve. Também não tiraram foto minha com minha mãe prendendo meu vestido que eu acho lindo. No dia da noiva existia uma pressão no ar . Eu achei que estava atrasada. Mas estava super adiantada. Ai não quis pedir fotos achando que não dava tempo e não tirei as fotos que queria. Me arrependo disso

05. Aproveitem todas as atrações da festa . Vocês pagaram por isso . Aproveitem , tirem foto . Eu escolhi uma cabine dr fotos Londrina. Foi super cara pois eu queria especificamente essa. Porém a cabine foi embora antes de eu tirar fotos nela . Fiquei bem brava, o fornecedor se desculpou mas não tem como consertar 06. Bebam muita água, não exagerem na bebida alcoólica pra não esquecerem de nenhum detalhe 07. Usem o sapato do dia antes do casamento. Mesmo que seja em casa. Mas andem , dancem pra saber se irão aguentar, se o sapato vai machucar. Eu fiz isso, o sapato realmente machucou e eu tive que providenciar outro e também não gastem muito dinheiro com isso. Não vale a pena . Nem aparece

08. Experimentem os acessórios (brincos, colares) junto com o vestido antes do casamento.Uma madrinha me emprestou o brinco maravilhoso dela que ela usou no casamento e eu não experimentei antes. Na hora de colocar , eu já toda de noiva, o brinco não combinou. Ficou pesado . Acabei usando o que eu estava que é um dr perola que eu dou de brinde pra minhas clientes da loja e custou 3 reais kkkkkE algumas dicas : bebam muita água, não bebam demais (bebida alcoólica) pra não esquecerem da festa , comam, sorriam, curtam na pista. As pessoas irão até você, namore muito seu marido na festa . As pessoas adoram e rendem muitas fotos lindas e espontâneas e não percam muito tempo com fotos protocolares Acho que é isso. Foram detalhes que passam despercebidos pros convidados. Mas tenho certeza que o de vocês será inesquecível como o meu foi !!