Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Entrei no 1 digito #8dias #vemoutubro

Talyne, dia 28 de Setembro de 2017 às 08:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Casamento chegando e eu estou como. Plena, em paz e muito feliz. Gente nem acredito nisso daqui 8 dias me tornarei uma mulher casada rsrsrs as vezes nem da para acreditar. Enfim vim compartilhar um pouco da minha felicidade, quando marcamos a data do casamento achei que fosse impossível conseguir...

Casamento chegando e eu estou como.

Plena, em paz e muito feliz.

Gente nem acredito nisso daqui 8 dias me tornarei uma mulher casada rsrsrs as vezes nem da para acreditar.

Enfim vim compartilhar um pouco da minha felicidade, quando marcamos a data do casamento achei que fosse impossível conseguir pagar o buff por mais que a minha fornecedora fez um preço bem camarada, achava difícil pois so eu e meu noivo pagando. Mas então o milagre aconteceu, eu e minha mãe começamos a fazer pães caseiros para vender, todo dia fazemos e depositamos o dinheiro, foi então ontem fui depositar o dinheiro das minhas ferias junto com o dos pães, quando abri para ver o saldo dei um grito de alegria rsrsr sim isso mesmo o povo d banco ficou me olhando tipo "em vc ta bem, essa menina ta doida eu em" kkkkk gente mais foi uma explosão de felicidade tão grande, e segunda vamos pagar nosso buff totalmente A VISTA. Gente sabem aquela sensação de alivio pois bem assim esta eu, pois era a parte mais cara que tínhamos do casamento, e depois do casamento não vamos ficar devendo nada, mais nada mesmo Smiley love . Deus e muito maravilhoso so tenho que agradecer a ele por tudo. Meninas o conselho que dou pra vcs, não se desesperem por mais que vcs achem impossível Deus sempre entra com providencias, quando estiverem desesperadas pensando que tudo acabou ou que nada vai da certo, sobre seus joelhos e fale com papais do céu, com toda certeza ele ira te dar a melhor resposta. Meu casamento esta sendo um verdadeiro milagre dos céus. Bom gente e isso, Grande beijos a todas e torçam por mim, meu grande dia esta chegando Smiley love

46 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que alegria noivinha! No fim tudo se encaminha, como deve ser!

    Somos da mesma data, mas eu estou na ansiedade! hehehe

    Que venha 07/10/17! Smiley ring


    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, Talyne! Deus cuida de nós em cada detalhe. Eu estava passando por momentos de incertezas, pensamentos duvidosos, noites chorosas... mas a alegria sempre vem pela manhã, e dessa vez ela veio como uma tempestade para os meus dias desertos. E não consigo mais encontrar palavras de gratidão ao Senhor por todos os benefícios.

    Como Deus irá nos desamparar se estamos seguindo pelos caminhos que nos levam ao maior projeto dEle? Estou vendo o noivado como um amadurecimento da fé no Senhor, e é lindo ver a forma como Ele nos fortalece na certeza que Ele é o provedor de TUDO! Quando vem do coração coração de Deus, é certo que vai acontecer... Mesmo em meio às dificuldades, Ele sempre será a nossa rocha firme, a nossa certeza. O segredo está no espera em Deus!

    E eu tenho a certeza que o seu dia será lindo e inesquecível, pois Ele já cuidou de tudo e você está vivendo isso de pertinho!
    Smiley heart


    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem muito obrigado Joelma, desejo o mesmo para vc iu Smiley kiss Deus nos abençoe

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Rehh e como sabe em, Deus e de mais Smiley love obrigado felcidades a nos todas


    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Muito feliz por vocês que Deus continue abençoando mais e mais a cada!😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha,Deus é bom e sabe amar...Felicidades.
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O tempo todo Deus e bom. Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade amiga, e bota formas maravilhosas nisso viu rsrs as vezes fico ate besta como Deus e bondoso conosco. Muito obrigado minha flor papai do céu ouviu meus choros e minhas orações Smiley heart

    Contagem mais que regressiva menina kkkk, pode deixar que vou postar tudinho aqui quando estiver com as fotos Smiley love

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem amem Brunia Smiley love Deus e maravilhoso de mais viu, que Deus possa te abençoar ainda mais viu. Agora e contagem mais que regressiva rsrsrs vai passar super rápidoSmiley heart

    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é bom em todo tempo! Glória a Deus Smiley heart

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem minha linda Muito obrigado Smiley love que Deus abençoe.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha Talyne, Deus tem formas maravilhosas de recompensar nosso esforço não é mesmo?

    Parabéns por toda essa dedicação em busca do sonho de vcs, agora bora entrar na contagem da ultima semana, vou ficar aqui ansiosíssima pra ver todas as fotos do casamento Smiley love

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção Talyne!! Fico super feliz por você! Que Deus continue abençoando sua vida e que Ele abençoe seu casamento! Parabéns!! Agora é só esperar que 8 dias passem super rápido! Smiley love

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delicia!!! Espero que seja doce e agradável assim como os preparativos!!! Deus abençoe!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas