Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia

Entrei nos dois dígitos 😩❤️

Bruna, dia 19 de outubro de 2019 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas, estava ansiosa pra chegar na casa dos dois dígitos, agora to nervosa por que cheguei! Kkkkk vê se pode ?!
Então, eu comecei muitas coisas muiiiito adiantadas, e creio que devido a correria do dia a dia acabei procrastinando em algumas etapas! Queria a opinião de vocês no que acham prioridade pra resolver por agora ou em algo que não está na lista abaixo, e eu provavelmente esteja esquecendo.— Contratados —fotógrafo (ok)decoração + buffet + cadeiras (ok)filmagem (ok)Cerimonial (ok)cabine fotográfica (ok)lágrimas de alegria (ok)site casar.com (ok)vestido (ok)
— O que falta —>>> Caixa convite (entreguei só 3 até agora, no entanto já tenho as caixas,gravatas e necessaires compradas, falta só decorar e entregar o restante)>>> alianças (não fomos atrás ainda 😔)>>> forminhas de doce (to pensando em tentar fazer algumas, assisti uns vídeos bem práticos e preciso economizar. Se não der certo, compro depois.) >>> doces encomenda (temos 300 unidades no buffet, mas falta contratar mais por fora)>>> bolo (temos o fake, o de verdade só vou fechar um mês antes com a loja)>>> bem casados (to atrás) >>> buque (tenho orçamento e só vou fechar 1 mês antes)>>> Banda (queremos fechar no início de novembro) >>> convite (😔😔 falta fazer e entregar muitos ainda {eu que estou fazendo}/ até agora entregamos uns 10 só e priorizamos quem mora em outras cidades)>>> sandália (nem fui atras) >>> Acessório de noiva (não fui atrás ainda)>>> Dia da Noiva (já tenho os orçamentos, falta decidir qual vai ser)O que acham? Estou esquecendo algo ?

6 Respostas

Última atividade por Allana, dia 19 de outubro de 2019 às 15:41
  • Allana
    Noiva Constante Março 2020 Rondônia
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu comemorando a quantidade de fornecedores que conseguinos fechar antes de chegar nos dois dígitos kkkkk
    Não estou nenhum pouco ansiosa para chegar neles kkkk
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos contratos noivinha. E veja seus convites logo kkk Vai dar certo 😉
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa também entrei nos dois dígitos! Da um nervoso né? Prioriza os padrinhos, agiliza com eles aí! Tenta entregar os convites 2 meses antes para dos demais convidados! Tenta fechar logo com dia da noiva... A minha maquiadora só vai poder me atender e mais ninguém, já tá lotada! Tenta evitar essas coisas
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiiitaa correria noivinha!!!!
    Corre com os convites, faça uma planilha, e vai seguindo ela, dando prioridade para os fornecedores.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, prioriza os contratos, como o dia da noiva, o que for depender de fornecedor deve ser o primeiro pois pode não conseguir depois! O restante, monta um cronograma e vai seguindo, padrinhos primeiro e convidados depois!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corre com esses convites mulher kkkk , os pagens tudo ok ? As músicas ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas