Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Entretenimento

Dannielly, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 11:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Gente mais dúvidas, minha cabeça tá assim 🤯🤯 o que fazer pra entreter os convidados? Já que vai ser uma coisa mais simples, e os noivos são cristãos e a maioria dos convidados também

13 Respostas

Última atividade por Ali, dia 5 de Julho de 2023 às 12:17
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha.
    Por aqui decidimos o espaço instagramável e carrinho de churros. Somos cristãos também e particularmente não acho que tenha que ter uma ''atração'' para os convidados, a atração é o próprio casamento hahahah não é uma festa de aniversário, todos casamentos que fui a atração sempre é você rever e conversar com pessoas que você só revê em casamentos e tirar muitas fotos nessas cabines de foto ou no espaço instagramável.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, totem fotografico ou uma musica ao vivo sempre fazem sucesso Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danny, eu coloquei uma dupla de voz e violão, pode escolher louvores e pedir para tocarem durante a recepção... Cantinhos instagramáveis também fazem sucesso e só precisa de poucos elementos (caso opte por algo simples), servir doces de forma diferente também atrai a atenção (cascata de chocolate, carrinho de brigadeiro ou sorvete, por exemplo); trocar o buquê e bomba do noivo por um casal de pingüins também pode ser mais original (é que os pingüins passam a vida toda com o mesmo parceiro, bem mais romântico que achar que ser o próximo a casar pode ser "uma bomba").
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo cabine de fotos, vou colocar uma no da gente e tenho certeza de que vai ser sucesso!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine de fotos não tem erro! Todo mundo adora e ainda leva uma lembraça do dia pra casa, além de ser um valor bacana (média de 1000 a 1300 por aqui) . Pode ir sem medo noivinha!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cabine de fotos é um grande clássico, mas você pode ver outras opções mais acessíveis como: um espaço instagramável, livro de assinaturas, caricaturas...

• Responder
  • D
    Dannielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é essa câmera?
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ser sincera, ainda não organizei nada de entretenimento. Mas tô tendenciosa a comprar aquelas câmeras "descartáveis" e colocar uma por mesa, pros convidados tirarem várias fotinhas e registrar o casamento pelo ângulo deles Smiley heart

• Responder
  • D
    Dannielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal a ideia, gostei
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entretenimento 1
    Tem no mercado livre também se não gostar comprar na Shopee
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe na hora do buquê? Em que a noiva joga e tentam pegar o buquê? A mesma coisa é com essa bomba do noivo, ele joga e os homens solteiros presentes na festa tentam pegar. Tem outras brincadeiras envolvendo a bomba do noivo no YouTube.
    • Responder
  • D
    Dannielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Bomba do noivo " nunca ouvi falar o que é?
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cristã também e vou fazer um casamento simples. Os únicos entretenimentos são: bomba do noivo, a hora do buquê e para as crianças um pula-pula. O local do meu casamento dá para tirar bastante fotos, então os convidados vão estar bem ocupados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas