Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Vieira
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Entretenimento

Letícia Vieira, dia 12 de Julho de 2023 às 16:21 Publicado em Fórum Festa 0 13
Olá Bridesss ✨
Estou fazendo esse post para reunirmos idéias de entretenimento na hora da festa 🎉
Talvez eu não consiga contratar aquelas cabines de fotos, gostaria de outras idéias pra deixar a festa divertida, help? 🫶🏻

13 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 31 de Julho de 2023 às 11:21
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum... Acho que UNO, poker, dominó... Mas você pode colocar qualquer um que seus convidados gostem, pode fazer uma pesquisa com eles pra saber quais já sabem jogar
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺️
    Vc sabe quais tipos de jogos irá ter? Ótima ideia 💗💗
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou madrinha de um casamento que terá mesa de jogos diversos para os convidados, se achar era combina com o perfil dos seus convidados, pode ser uma ideia
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alini!
    Hahahahah amei, vou passar essa informação pro meu DJ 🤩🤩
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia eu não tive condições de contratar cabine, e eu tinha medo do povo não se divertir, mas meu DJ era muitoooo animado, eu falei com ele que queria a farofa da Gkay na minha festa e assim foi, ninguém saiu da pista de dança.

    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Leandra!!
    Que lindo 🤩
    Pensei no canto instagramável e pedi pra decoradora, e sim esse é o maior medo 😂 por aqui é mto comum a cabine de fotos, em todos os casamentos que já fui teve, fico insegura de não ter (não só por isso, mas pq eu gostaria, mas o orçamento tá lotado) kkk obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vitória, simmm ótima ideia!
    Eu vi sobre essa trend das fotos e a música, deve ser muito divertido, talvez faremos 😍
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriella! 🥰 Teremos o DJ 🙌🏻 espero que o pessoal dance hahaha obrigada pela dica
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rebeca 🥰
    Estamos iguais então kkkk tbm pedi um canto instagramável na decoração, amei a ideia da plaquinha com a # e o filtro!!
    Teremos o DJ e os drinks tbm, n cheguei a pensar como será a hora do buquê, sim esse momento é icônico e divertido mesmo 😍 obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um espaço instagramavel fica legal para animar! Coloquei uma inspiração pra você!
    Outras coisas que animam: convidados animados, bebida alcoólica, música boa acho que o meu maior medo do meu casamento e minha festa ser chata!
    Entretenimento 1


    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a ideia que a rebeca deu do espaço instagramavél, fica bem legal!
    outra coisa que eu vi e achei bem legal também é fugir um pouco do protocolo de fotos “tradicionais” com os convidados, a ideia consiste em os noivos colocarem uma música bem legal e irem de mesa em mesa tirando fotos antes da música acabar… e assim com certeza vai render muitas fotos boas e divertidas hahah 🥰🤩
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Letícia! Também não sei se vou conseguir contratar a cabine, por conta do orçamento. Mas pedi na decoração um espaço "instagramável" para as fotos, onde tem um balanço já no espaço da festa. Estou pensando em colocar uma plaquinha com a hashtag e fazer um filtro para story, algo como: "Fotografou? Nos marque usando #xx".

    Contratei DJ, então teremos pista de dança e bar de drinks com e sem álcool. Ainda estou pensando na dinâmica do buquê, que pode ser um momento divertido!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Se você contratar um DJ bem animado que interaja com a galera pode ser que já anime bastante. Ou fazer um bingo, se o pessoal gostar 🎉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas