Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Entretenimento

Letícia, dia 23 de Abril de 2025 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Eu e meu noivo não somos muito da baladinha, mas queremos um momento de celebração durante a festa. O que fazer?

5 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 24 de Abril de 2025 às 17:27
  • Elaine
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro, qual o estilo de musica? Dependendo contrata um voz e violão, deixa o ambiente animado.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, existem várias opções para fazer ao invés da baladinha. Por aqui vamos colocar música para dançar sim, mas em um determinado momento, faremos um sorteio de uma garrafa de vinho que meu noivo irá produzir (ele sabe fazer vinho então vai ser uma boa opção), as pessoas comprarão os números se quiserem participar, e faremos o sorteio.

    Dá para fazer um sorteio, um momento de jogos e brincadeiras com brindes e lembranças, ler um texto agradecendo a presença dos convidados pela presença ou falando de uma pessoa em especial que foi importante para o casal, dá para colocar músicas calminhas pra criar um ambiente calmo e tranquilo enquanto as pessoas conversam e aproveitam a festa, dá para fazer uma gincana com tema de casamento, são muitas opções noivinha, espero que encontre a melhor opção para vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, dá pra casar sem baladinha kkkkk, segue algumas ideias:

    Coquetel e Recepção de Boas-Vindas: Ao invés de abrir a festa com a dança, vocês podem começar com um coquetel descontraído. Colocar uma música ambiente de fundo, criar um ambiente mais relaxado e interativo para os convidados, onde todos podem conversar, fazer fotos e interagir.

    Atividades e Jogos: Se a ideia é trazer algo de leve e divertido, pode ser legal pensar em alguns jogos interativos. Tipo, um jogo de perguntas e respostas sobre os noivos, ou até um "padrinho e madrinha contra os noivos", que pode ser uma boa descontraída. Isso cria um clima mais descontraído e ainda mantém todos envolvidos.

    Momentos de Brinde ou "Primeira Dança" Alternativa: Ao invés de uma pista de dança tradicional, vocês podem fazer um brinde em conjunto com todos os convidados. Se quiserem uma coisa mais simbólica, podem fazer um "primeiro brinde" de forma mais descontraída, mas em vez de dança, talvez uma música especial para marcar o momento.

    Música ao Vivo ou DJ para um Som Relaxado: Ao invés de balada, podem investir em música ao vivo, como uma banda de jazz ou uma música instrumental, que cria uma atmosfera sofisticada, mas sem perder a leveza.

    Momento de Agradecimento e Reconhecimento: Um pequeno discurso, agradecendo aos convidados e destacando momentos importantes do relacionamento de vocês, pode ser uma forma legal de celebrar o casamento com todos, criando um clima emocional e festivo.

    É isso espero que ajude, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos que tal um cantil ou copo de chopp personalizado!
    E para as madrinhas um espelho de bolsa ou um porta joias personalizado.
    Pode ser tanto casal quanto individual!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! E se vcs e os padrinhos fizessem uma dança? Coisa rápida?
    Ou senão quiserem dançar, fazer algumas brincadeiras? Como a brincadeira dos sapatos para ver quem sabe mais sobre o outro, ou coisas assim.

    Ou os seus padrinhos fazerem algum tipo de interação com os demais convidados?Um bingo? Valendo uma garrafa de bebida, eai vcs já arrecadam um valor pra vcs usarem na lua de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas