Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Março 2024 Santa Catarina

Entretenimento infantil

Ana, dia 29 de Janeiro de 2024 às 11:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Oii noivinhas, tudo bem?

Me caso em março, durante o dia, e vamos ter 4 crianças com idades entre 1-5 anos no casamento e queria ter algumas opções de entretenimento pra elas também.

Não tenho muito contato com nenhuma delas e nem com outras crianças então não sei bem do que gostam, mas pensei em imprimir uns desenhos para colorir e dar junto com giz de cera. Também pensei em algo tipo aqueles blocos de montar grandes que eu gostava bastante quando era criança, talvez um jogo da memoria ou quebra cabeaça simples?

Alguem tem sugestões de brinquedos/jogos baratinhos que possam servir para todas as idades e que não façam muita bagunça?

5 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 30 de Janeiro de 2024 às 09:22
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos convidar algumas crianças, e não tinha pensado em nada, mas no local que vamos casar tem esse espaço da foto, então estou pensando em algo.

    Minha ideia foi de imprimir desenhos com temática de casamento, como uma noiva com vestido de casamento para colorir, buques e coisas do tipo.

    Mas, como nem toda criança gosta, vou deixar blocos grandes estilo lego.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer nada porque achava que tinha poucas crianças, devo ter por volta de 4 também, vou aproveitar sua ideia
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desenho é a melhor coisa, até vi aqui uma vez uma revistinha pequena, então teriam vários joguinhos para eles pintarem e fazerem, acho muito legal

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! No meu casamento teremos 5 crianças e eu resolvi fazer o bloquinho de desenhos, irei comprar pranchetas, mandar imprimir os desenhos e comprar giz de cera, também penso em comprar alguns joguinhos bemm fraquinhos, só pra eles brincarem no dia mesmo. Acho muito legal essa ideia de cantinho para as crianças!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei sua ideia dos desenhos maravilhosas, assim ficam sentadinhas e entreteidas por um bom tempo hahaha. Mas, sugiro que escolha mais de uma opção, assim podem variar durante o tempo da festa, porque crianças enjoam fácil das coisas, na mesma hora em que estão brincando de boneca já estão procurando uma pipa pra empinar e assim vai.
    Eu investiria nos desenhos pra colorir, talvez em quebra cabeças (você pode até pedir pra imprimir algum com uma temática de casamento), talvez tubinhos pra fazer bolhinhas de sabão...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas