Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Entretenimento no casamento

Janaina, dia 12 de Janeiro de 2018 às 13:10 Publicado em Fórum Festa 1 8
Meninas eu e meu noivo somos evangélicos, Então no nosso casamento não vai ter "baladinha", "pista de dança" essas coisas, então gostaria de pedir pra vocês sugestões de que colocar na festa para entreter, pensei em mesa de jogos (por sermos novos, acho q seria meio q nossa cara, pq gostamos disso tbm) mas não sei, aí pensei no totem, só q aí ficaria mais caro q as mesas de jogos....

Tô totalmente sem rumo kk me ajudem meninas?!!!! 🙏😑

8 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 12 de Janeiro de 2018 às 23:38
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, de coração, não entendi relacionar a religião com a baladinha. Eu também sou evangélica, assim como meu noivo, meus convidados e inclusive o pastor que vai celebrar nossa união, e teremos pista e baladinha sim! Não sei se você sabe, mas se a música for sua preocupação, tem MUITAS músicas eletrônicas, sertanejo, pop, rock, tudo gospel, que podem animar sua festa de uma maneira mais respeitosa, caso vocês assim desejem. A festa é o momento de comemorar, dançar e cantar (assim como personagens bíblicos faziam, como Miriã) para celebrar a união de vocês!

    Outras opções de entretenimento são cabine e totem de fotos, plaquinhas para tirar fotos, jogos com o buquê da noiva, uma noiva amiga minha fez até dança da cadeira durante a balada. Smiley kiss

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise sobre jogos para casamento. Já vi umas listas na internet. Acho legal que vai envolver TD mundo.
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou evangélico vai um grupo gospel que toca pagode gospel vão ter dança sim no meu
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa... também estou na mesma situação. No meu casamento não vai ter balada por eu ser evangelica e por ser a tarde, e meu noivo super concordou, achou q o casamento vai ficar mais elegante ahahaha. Então para não ficar uma coisa parada, contratamos uma dupla q faz voz e violão pra tocar ao vivo durante o almoço.. como se fosse em um barzinho. E também vamos contratar o totem (a cabine de fotos). Eu penso q passa tão rapido esse momento, q se formos colocar mta coisa, não da tempo pros convidados fazerem tudo. Em relação ao jogos, vc tem q ver se todos os convidados gostam, a logistica, onde vai por, pra não sai confusão e ficar uma bagunça.

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estações de doces !! Por ex : crepes , brigaderia, sorvetes , churros , tortinhas e etc .

    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também somos evangélicos e não teremos baladinha. Eu estou pensando no totem pois além de entreter os convidados, as fotos ficam como lembrancinha, pois contém a moldura com um save the date. Fui em um casamento assim mês passado e deu super certo! Trouxe toda feliz minhas fotos como lembrança.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm somos cristãos e vamos colocar música ao vivo pra animar. Tem totó e esses joguinhos assim. Pode colocar cabine de foto tbm.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seus convidados gostam de jogos seria uma boa, mas será quem é mais velho vai gostar também? Minha prima é envagélica e no casamento dela teve um caricaturista. Foi bem legal, teve uma fila imensa de interessados de todas as idades. Até os idosos aproveitaram e o melhor que ela disse que ele combrou um preço legal e os convidados puderam sair com uma lembrancinha a mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas