Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelle
Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo

Entretenimentos para a festa

Kelle, dia 8 de Setembro de 2025 às 15:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oii, gente. Tudo bem?

Gostaria de saber como vocês colocaram, ou pensam em colocar, de entretenimento na festa de vocês.

Tenho pensado em coisas de comer (ex: carrinhos de mini-churros e etc), porém, tenho desejo de entretenimentos melhores, sabe? Fico com receio de investir em algo na qual não vai ser consumido, pois os buffets que estamos cotando possuem muitas opções, pode acabar que só comida e mais comida, fique sem graça e seja dinheiro investido erroneamente haha... E nada é barato. :/

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 15 de Setembro de 2025 às 11:59
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ter churros e mini tabua e frios, alem de totem de fotos e DJ, e um grupo de pagode antes do dj. O meu buffet é bem completo, porem eu sou maluca por frios e meu marido por churros kkk entao ficoi bem nossa cara

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a comida é o principal, boa comida abraça qualquer um, mas quem sou eu na fila do pão kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom ter essa plataforma, eu acho que fica muito bom para os noivos e os convidados. 🥰 Não havia pensado na máquina de pelúcia, parece ser um entretenimento bom demais.
    • Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia, Pâmella! Estação de fondue é uma delícia. Realmente é um prejuízo, estou sentindo isso quando busco por mais informações em relação às estações.
    • Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não havia pensado nessa parte de brincar, vou pesquisar mais sobre. Acredito que possa ser um entretenimento interessante e diferente. 🥰
    • Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Lara. Acho que vou por esse caminho mesmo. Gostei da parte da banda, gera um entretenimento além do DJ 🤩
    • Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, Yas! Muito obrigada pelas dicas, vou ver mais informações sobre cabines de fotos. 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá o totem de fotos e estação de fondue, além do DJ e banda. Acho que você poderia ir por esse caminho.
    • Responder
  • Greta
    Noiva Novata Julho 2028 São Paulo Estado
    Greta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q poderia sobrar muita comida, vcs poderiam pensar em algum entretenimento que leve os convidados a brincar…estou pesquisando sobre isso pq acho bem legal, tem vários serviços que fornecem esses serviços
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos contratar a parte das fotos (totem e plataforma 360º), a música (DJ e um cantor sertanejo, que é nosso colega) e sobre os carrinhos gourmets ainda estou pensando.. considerando talvez fondue ou churros. Acho muuuito legal máquina de bichinhos, mas desisti por conta do valor, se seu orçamento for bem gordinho, é uma atração legal!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria me recomendou não contratar estações de nada pq é muito prejuízo quando o buffet é muito completo, que é o caso do meu. Pq se as pessoas consomem mt estações, perco pq paguei buffet e vice e versa. Optei por totem de fotos, banda e dj. Acho que é o suficiente. Pra não dizer que não contratei nenhuma estação, como caso no frio, contratei fondue.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de eventos que tem algo relacionado a fotos, e que os convidados possam levar.
    Ex: Cabine foto polaroid com adereços, aqueles 360 totem, Álbum de recordação( uma cola pros noivos e outra fica com os convidados) Porém entretenimento de comida é bem legal eu colocaria carrinho de brigadeiro só precisa tomar cuidado pra não ter desperdício como vc disse se o seu buffet já é diverso as vezes nem compensa esses carrinhos. E é bom vc levar em consideração o que o seus convidados gostam de comer, pq também pode ter desperdício

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas