Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2022 Paraná

Entreter as crianças no casamento!

Mariana, dia 12 de Novembro de 2021 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado

Boa tarde noivinhas tudo bem? Vi aqui pedir a opinião de vocês sobre um assunto.

Me caso ano que vem e nossas famílias têm bastante criança e nós sabemos como um casamento pode ser "chato" para os pequenos. Conversando com a minha assessora ela comentou que já fez casamentos em que a noiva fazia um espaço kids com pula pula, mesa com desenhos, monitoras que fazem pintura facial, escultura de bexiga e etc. e comentou que poderia ser uma opção.

No espaço que alugamos para fazer a festa tem uma área externa que daria para fazer sem atrapalhar a decoração do salão e eu acabei gostando da ideia.

O que vocês acham? Seria legal fazer esse espacinho para as crianças se divertirem também?





Amei a ideia!

85%

41 votos

Não Gostei/Faria!

13%

6 votos

18 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 16 de Novembro de 2021 às 13:46
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Eu acho muito legal ter esse espaço para as crianças, sim. Eu só não irei fazer, pois não terá muitas crianças no meu casamento.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no mneu e foi a melhor coisa!!! Os papais e mamães me agradeceram tanto!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz super sentido e eu acho muito inteligente, porque assim os pais também podem aproveitar mais a festa

    • Responder
  • Willyara
    Noiva Ativa Abril 2022 Alagoas
    Willyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho divertidíssimo, tenho certeza que as crianças irão adorar, vale muito a pena pensar neles, também estou pensando em reservar um espaço assim na festa.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da ideia, mas ao mesmo tempo...avaliar o quanto isso tiraria o foco do casamento.

    Os convidados podem se entreter de mais ao assistir as crianças se divertindo, e esquecer do casamento... Os pais ficariam concentrados neste espaço kids e acompanhando.

    Por isso, considere contratar "cuidadoras" de crianças. Para os pais conseguirem se divertir no casamento.

    Eu optei em algo, direcionado para ambiente fechado e pouco espaço para entreter os pequenos... Caderno de Atividades Crianças - diy - Kit Colorir Infantil

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia, uma ótima opção para dar aquela folga para os pais e deixar com que eles curtam a festa!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari,

    A ideia é legal.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a ideia!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bom, porque ficam entretidas.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, super válida a opção!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a ideia super válida, casamento é o inicio de uma nova família, outras famílias vão prestigiar e famílias incluem crianças.

    Acredito que em uma festa queremos que todos os convidados se sintam a vontade, inclusive as crianças.

    Eu tenho dois filhos e acredito que se você fizer um lounge com uma recreadora, alguns desenhos, massinha, talvez até uma cabaninha de tecido que não destoe muito da decoração mais adulta de um casamento, vai conseguir ter um espaço bem bacana para os pequenos e que vai estar completamente inserido na sua decoração.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super legal e válido, por aqui teremos pula-pula e piscina de bolinhas para os pequenos!! Ganhamos de brinde num outro contrato, e adorei a ideia. Smiley heart

    • Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!


    Achei a ideia super bacana! Você pode aproveitar o espaço disponível para realizar uma brinquedoteca com pintura e brinquedos interativos que divirtam os pequenos, como já disseram aqui. Entreter as crianças no casamento! 1

    Aluguel de pula pula e outros artigos pode salgar um pouco o seu orçamento; de repente esse tipo de diversão a eles seja bacana e também não faça com que os pais deixem de aproveitarem o dia junto com vocês. A criançada pode se divertir com papais e mamães e também curtirem a festa da “tia” hahaha. Sucesso 💍💜
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana ter uma área para as crianças, sim.
    Mas acho que pula-pula e piscina de bolinha destoa um pouco do clima de casamento, sabe?
    Talvez uma brinquedoteca bem singela nesse espaço reservado atenda a sua necessidade e a das crianças também.Tipo essa:Entreter as crianças no casamento! 2

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz nada rs. Acho que fica muito com cara de aniversário e sou do time do "quem levou que cuide" hehehehe.

    Mas se para você é importante esse espaço e tem condições de investir, vai fundo!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente acho que esse infláveis infantiliza demais um casamento. No nosso terão poucas crianças, então não faremos nada

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal essa inclusão com os convidados crianças, eu coloquei apenas o pula pula em uma área visível e segura, foi o bastante para entreter a criançada e os pais aproveitarem também.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, na nossa lista de convidados tem pouco mais de 10 crianças, nós optamos por contratar uma empresa de recreação porque queria que os pais ficassem mais a vontade e que as crianças tbm pudessem curtir!
    Acho super válida a ideia sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas