Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Entretimento para crianças no grande dia!

Gabriela, dia 13 de Janeiro de 2023 às 17:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas, uma amiga me deu uma baita ideia de colocar em local separado alguns entretecimentos infantis para as crianças, inclusive para a minha.
O que acham!? Já viram? Tem ideia?
Eu amei!!

11 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 20 de Janeiro de 2023 às 18:05
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal, mas como no nosso a maioria dos pais não irão levar as crianças... não iremos colocar nada para eles.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2024 Alagoas
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho até super válido se tiver muitas crianças, mesinhas pequenas com desenhos pra colorir é ótimo tbm
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É ótimo!
    por aqui teremos 19 crianças ! socorro, então contratamos uma empresa de animação e faremos um cantinho para eles

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido se seus convidados na maioria tiverem e forem levar crianças.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento só tive uma criança, então, nem cogitamos algo assim. Mas se você tiver várias e tiver orçamento, acho uma ótima opção, assim todos aproveitam bem a festa
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiverem muitas criancas no casamento acho que vale super a pena, por aqui teremos no maximo 5, entao optei por n colocar Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sugiro contratar uma empresa de recreação infantil

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem pessoas que fazem desenhos para colorir e entregam junto com lápis, outras contratam profissionais, brinquedos, etc... Tem muita opção
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, mas com uma equipe especializada que faziam jogos e brincadeiras adequada a cada faixa etária (então separavam os grupinhos para brincarem com as crianças da mesma idade). Eu imaginava que era um valor inalcançável mas, no fim, foi relativamente acessível e tooooodos adoraram - os pais tiveram paz, a pista ficou só com adultos e as crianças adoraram. Foi sim um ótimo investimento. Eu só não contrataria os "brinquedões" (pula-pula, piscina de bolinhas), pois, ainda que tenham "monitores", as crianças sempre se misturam entre si e os maiores acabam machucando os menores, é pedir para ter o caos na Terra no dia do casamento. Em contrapartida, tem quem queira economizar e imprime um monte de folhas para colorir, que é exatamente o que deixa a criança mais entediada e a faz sair correndo pelo salão a festa toda pois não será da sua recepção que sairá a próxima Anita Malfatti ou um pequeno Di Cavalcanti.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima ideia, infelizmente no nosso não tínhamos espaço.

Contudo a pista de led, cumpriu bem a tarefa, as crianças amaram!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia sim. No espaço do meu casamento eles tem uma área que pode ser utilizada como "área kids", eu contratei um pula pula e um outro brinquedo para colocar lá e uma monitora, deu certo incluir no meu orçamento e eu não me arrependo. Acho que vai ser bom!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas