Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Geisa
Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais

Entrevista com o padre

Geisa, dia 29 de Abril de 2021 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Guardado Guardar
Responder
Fizemos hoje , estava um pouco apreensiva de como seria ,por eu ser evangélica e meu noivo católico
Por não frequentar tanto a igreja evangélica , decidimos que seria na igreja católica , e há uma certa 'burocracia" tem que pedir a autorização do bispo para disparidade de culto , e isso estava me deixando ansiosa e ao mesmo tempo desesperada KKK
Foi super tranquilo o padre nós orientou , sobre o casamento , perguntou se era isso mesmo que queríamos , se tinha algum impedimento para nós casarmos A entrevista foi os dois juntos Super tranquilo, li alguns debates das pessoas com medo kkkkk tbm estava , mais foi super tranquilo uma conversa descontraídaVocês já fizeram a entrevista?
Sério gente essa e a melhor comunidade da vida ,tudo a gente encontra aqui , vocês nos ajudam muito em tudo , grata a cada uma de vocês

11 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 3 de Maio de 2021 às 16:16
  • Noiva
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A minha foi faltando um pouco mais de três meses e já achei um pouco corrido, mas foi bem tranquilo. O legal d marcar com antecedência é que tem tempo pra correr os proclamas e se for necessário nós vicariatos e afins. Agora é esperar a habilitação do cartório e levar na igreja pra confirmar a data. Foi bom ficar mais alguns itens de todo esse processo.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa eu vi alguns influenciadores postando sobre isso , sinto muito
    Uma dica e não demorar tanto pra marcar a data
    • Responder
  • Noiva
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    Também fiz e foi tranquilo.
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Nossa que legal
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar

Tenho que fazer ainda o curso e a entrevista

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar

Oi, Geisa!

Que bom que deu tudo certo Smiley laugh

• Responder
  • Delane
    Noiva Esperta Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    Oi, Geisa!!! Seja muito bem vinda!! Eu também me sinto muito acolhida aqui. Kkkkk
    Bem, eu ainda não fiz a entrevista nem curso... nem nada. Por conta de um desastre que está acontecendo na minha cidade, a nossa paróquia irá mudar de bairro.... só que é muito complicado saber quanto sairá e para onde....
    Bem, sou de Maceió e a Braskem faz extração de pré-sal aqui, por conta disso... abriu um vácuo abaixo de 4 bairros... obrigando os moradores a sairem de suas casas. Mas não é sobre isso a história que venho falar hoje contigo kkkk eu estou super ansiosa de como será. Eu sou católica... conheço o padre... meu noivo é católico tbm. Somos da mesma paróquia. Eu adoraria que marcássemos logo o casamento na igreja... Porém ainda estamos esperando pois falta mais de um ano. Vamos falar com o padre quanto se aproximar mais da data. Estou com medinho porque realmente não conheço como funciona. Mas estou aguardando super feliz kkkkk Eu sou catequista e legionária então sei como funciona muita coisa na igreja... mas essa parte matrimonial fica reservada a quem é casado há muitos anos kkkkk então como só tenho 24 anos de vida não tenho como participar kkk kkk mas espero que ocorra tudo bem e Deus faça o melhor. Eu fico feliz por você ter se sentido bem na sua entrevista. Graças a Deus.
    • Responder
  • Kamila
    Destacada Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    Que legal! Parabéns casal 💗💗💗
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar

Ainda não fizemos, mas é muito bom saber que foi tranquila

• Responder
  • Giovana
    Destacada Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    Oi Geisa! Já fizemos a entrevista e foi super tranquilo também! Que bom que deu certo. Deus os abençoe 🌸❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ainda não fiz. Mas que bom que foi tranquila a entrevista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas