Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais

Entrevista com o padre

Andressa, dia 29 de Abril de 2025 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá meninas, tudo bem?

Quem de vocês já passaram pela entrevista com o padre? Como foi e o que ele pergunta?
Eu e o meu noivo vamos agora nesse final de semana para realizar essa entrevista

4 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 29 de Abril de 2025 às 18:51
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, muito obrigada por esclarecer essa minha dúvida. Realmente parece ser bem tranquila.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHAHA, Meu Deus! Já pensou? Não dúvido de nada 🤭

Mas que bom! Fico mais tranquila. Já finalizamos o curso de noivos, agora vamos passar pela entrevista.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A entrevista é super tranquila, uma oportunidade de conhecê-los e confirmar se vocês são católicos e querem seguir os preceitos da igreja, como ter filhos e educar na fé católica. Além de orientar vocês com o que é necessário. Caso tenham dúvidas, já aproveitem para perguntar!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai perguntar se tem o nome no SERASA, qual é SCORE dos envolvidos, se já quitou os fornecedores ou pretende quitar, calma tô brincando kkkkkkk, relaxa mulher, vai perguntar coisas básicas, se são batizados, crismados, se pretendem educar seus filhos na fé cristã, se vocês pertencem a uma comunidade, coisas desse tipo, tenha fé, se Deus os escolheu não tem erro, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas