Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duanny
Noiva Master Maio 2024 Pernambuco

Entrevista de casal

Duanny, dia 9 de Abril de 2020 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oii noivinhas e casadinhas! Sei que demorei um pouco pra mostrar esse debate kkk mas foi o único dia (hoje) que tive tempo kkk semana de Páscoa e eu sou doceira aí tava um pouco corrido... Mas vamos lá

Eu entrevistei meu noivo e ele respondeu sobre mim...
Eu P1- Algo que eu falo muito?Resposta dele: Casar na igreja Eu P2- O que me deixa triste?Resposta dele: Não ter dinheiro pra alugar uma casaEu P3- O que você faz que sempre me arranca um sorriso?Resposta dele: Depende de muitas variáveis Eu P4- O que eu mais gosto de fazer quando você não está?Resposta dele: Assistir e comer Eu P5- Qual é o meu programa de TV favorito?Resposta dele: Não sei, porque não assisto TVEu P6- O que mais ama em mim?Resposta dele: O conjunto completo Eu P7- Onde é mais fácil me encontrar? Resposta dele: Na sua casa Eu P8- Qual é minha comida favorita? Resposta dele: comidas industrializadas e gordurosas (Ele quis dizer frituras kkk)Eu P9- A que lugar eu não gosto de ir?Resposta dele: Para o mato Eu P10- Se eu pudesse ir pra qualquer lugar do mundo, pra onde eu iria? Resposta dele: USA Bom gente foi isso... como a gente só se vê uma vez na semana, devido a quarentena, eu fiz essas perguntas pelo whats kkk foi bem divertido 💕 façam... super recomendo

2 Respostas

Última atividade por Duanny, dia 9 de Abril de 2020 às 12:15
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk é pq o meu é fitness
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Duanny!

    Kkkkk meu marido também se refere a frituas como porcaria e comida gordurosa! kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas