Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais

Entrevista na igreja com os noivos, o que eles perguntam?

Luciana, dia 1 de Março de 2015 às 20:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gente vou casar na Igreja catolica, ja fui la umas cem vezes os proclamas do casamento ja estao correndo fizemos curso de noivos e a secretaria da paroquia disse que vai ligar pra marcar uma entrevista comigo e com meu noivo pra conversar com a gente,que fazem isso com todos os noivos...

Alguem passou por isso? O que eles perguntam? O que querem saber? Fiquei curiosa...

10 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 19 de Agosto de 2019 às 23:22
  • Regiane
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar por isso na quarta, depois conto!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Janeiro 2019 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que alívio me deixou tão calma agora por dizer que assim, a minha é hoje já estava tendo um mini infarto !!! Kkkk
    • Responder
  • Flavinha
    Noiva Ativa Março 2017 Pará
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2h de entrevista com o padre???? 😱 pelamor do senhor... espero que a minha seja rápida 😖
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso eles fizeram a entrevista individual, eu fui pra lá achando que seríamos eu e o noivo (agora marido) juntos... Primeiro fui eu, preenchi um formulário com informações gerais, ele perguntou sobre a importância do casamento, pq eu queria casar, se não estava sendo obrigada rsrs

Mas foram coisas básicas, sobre sentimento mesmo... Perguntou se eu sabia que o meu noivo já tinha sido casado no civil, etc... A minha entrevista foi mais demorada que a dele hehehe

Beijos

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as noivinhas já explicaram. Mas é isso mesmo. É pra sabermos a importância do casamento e ter Deus como centro de tudo em nossas vidas.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ate eu fiquei tbm mais calma!!!!
    Valeu noivinhasss...
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora fiquei mais tranquila hehehe

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal!

Vendo sua resposta fiquei bem aliviada! rs

Parece ate ser legal...Smiley ring

• Responder
  • Michely
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Michely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha entrevista...perguntou apenas...quais os motivos que estamos casando...pq estamos casando na igreja...e se acreditamos que um casamento é para sempre...E o padre conversou com a gente...uma conversa bem descontraída...E foi nessa ocasião que inclusive..escolhi este padre para realizar nossa cerimônia... E confesso... RSS...pensei que nessa entrevista seria feita perguntas " intimas " RS...Mas fica tranquila noivinha...é mais para termos consciência da importância da igreja no casamento.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. ... kkkkk....
    Basicamente?
    TUDO!
    Então, me perguntou como nos conhecemos, pq escolhemos casar, pq Deus escolheu nosso casamento, o que eu gosto nele e vice versa, o que eu não gosto. ... o pq da data, quando nos conhecemos qual foi a primeira impressão. ... o que mudou. .. qual é a profissão. .. se somos voluntários. ... qual é a expectativa. ... o que faremos para não ter divórcio. .. quais são nossos sonhos. ...
    Fiquei muito emocionada com as respostas do meu noivo. ... até chorei. ... foi quando caiu a ficha. ... vou casar... \o/.... na minha opinião, foram quase 2 horas. ... que valeram muito à pena! Me senti amada! Ele ficou com os olhos cheios de lágrimas enquanto respondia. ... foi emocionante!
    Um grande beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas