Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Envelope Convite em conta - Onde achar?

Lorrany, dia 16 de Agosto de 2023 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 15
Comu,
Estou fazendo a parte de papelaria do casamento sozinha, visto que sou Social Media Designer.

Estou em busca de fornecedores de envelopes em conta para eu não precisar vender meus órgãos.😂👀
Encontrei um do jeito que queria na Shopee mas ta saindo salgado…🔪🤡

Referência:Envelope Convite em conta - Onde achar? 1

Noivinhas que botaram a mao na massa, por onde vocês compraram? Quanto foi?
Agradeço desde já o help

15 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 17 de Agosto de 2023 às 22:26
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ficou muito em conta!! Depois do seu comentário eu corri para Shein e comprei após achar um par de cadernos de votos por 18,00, ai comprei as coisas do lacre para completar 🤣

Vou deixar aqui o que comprei, deu 80,00 contando com o caderno e a forma para que todos fiquem bem certinhos - to pensando até em dependendo de como fique, vender também para levantar mais uma grana 💰
    Envelope Convite em conta - Onde achar? 2

Acho que compensou… mas falta a colher e o apoio!!
    Envelope Convite em conta - Onde achar? 3

Envelope Convite em conta - Onde achar? 4

Envelope Convite em conta - Onde achar? 5

Envelope Convite em conta - Onde achar? 6

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo fazer assim mesmo, obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei os materiais na shopee nessa loja aqui:
    https://shp.ee/ry6ibm3