Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Envelope Convite em conta - Onde achar?

Lorrany, dia 16 de Agosto de 2023 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 15
Comu,
Estou fazendo a parte de papelaria do casamento sozinha, visto que sou Social Media Designer.

Estou em busca de fornecedores de envelopes em conta para eu não precisar vender meus órgãos.😂👀
Encontrei um do jeito que queria na Shopee mas ta saindo salgado…🔪🤡

Referência:Envelope Convite em conta - Onde achar? 1

Noivinhas que botaram a mao na massa, por onde vocês compraram? Quanto foi?
Agradeço desde já o help

15 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 17 de Agosto de 2023 às 22:26
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ficou muito em conta!! Depois do seu comentário eu corri para Shein e comprei após achar um par de cadernos de votos por 18,00, ai comprei as coisas do lacre para completar 🤣

Vou deixar aqui o que comprei, deu 80,00 contando com o caderno e a forma para que todos fiquem bem certinhos - to pensando até em dependendo de como fique, vender também para levantar mais uma grana 💰
    Envelope Convite em conta - Onde achar? 2

Acho que compensou… mas falta a colher e o apoio!!
    Envelope Convite em conta - Onde achar? 3

Envelope Convite em conta - Onde achar? 4

Envelope Convite em conta - Onde achar? 5

Envelope Convite em conta - Onde achar? 6

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo fazer assim mesmo, obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei os materiais na shopee nessa loja aqui:
    https://shp.ee/ry6ibm3

Tem muita opção de cores e carimbos lá!! Vou deixa foto da minha compra e da loja.
    Envelope Convite em conta - Onde achar? 7
    Envelope Convite em conta - Onde achar? 8

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheer, passa a boa 🤣 Tava pensando em comprar os itens p derreter e a forma na Shein, mas a cera não sei onde achar!
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, que bom que tu achou da cor que queriaa! Realmente laranja não é tão comum de achar em um modelo bonito e do nosso gosto né.💗

Convite deveria ser um dos itens mais em conta 🤣 #sóacho!! Mas enquanto ele não é, a gente vai se virando nos 30 hahaha
    Te contar que nem pensei nessa hipótese de fazer, Bride! Vou dar uma pesquisa melhor. O ruim é que sou péssima com corte certinho kkk
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você nem é noiva, é anjooo! Hahh obrigado, Bride! 🤎🙏🏼 esse primeiro envelope da shopee ta no meu carrinho.

Universo, manda promo no 9.9 da Shopee Please hahaha✨🫶🏻👀
    Os pedidos na elo7 tao saindo com um frete para mim entre 20 a 47, dai to pesando para ver onde compensa mais, porque na Shopee pelo menos consigo juntar uns pontinhos 🤣
    Obrigada pelas recomendações!! 🤎🤎

• Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa Obrigadaa! Vou entrar em contato. O meu é bem “simples”, quero liso porque o tcham vai ser o lacre de cera, por isso achei que era mais em conta, mas rachei a car 🤣🤎
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Queen! 💗 Vou correndo la! Queria comprar os lacres de cera pronto para me economizar trabalho e achei em conta no Elo7, mas ai o frete 40,00 🤡
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse acho lindo também, ja vi varios modelos na Shopee que eram ate mais em conta do que o modelo que quero 🤎 Eu faria pelo menos um pouco do físico.

Eu sou a rainha do online por trabalhar como designer e o mundo do digital, mas se tratando do convite, o físico é meu sonho de consumo.
    Eu faria apenas para mim e para os parentes mais próximos ou que não tem afinidade com o online, os convites físicos e os demais entregaria virtualmente.
    Até mesmo para você ter um como recordação, mas vai do gosto e do desejo de cada Noiva 🤎✨🙏🏼 tenho certeza que do jeito que você fizer, vai ficar incrível
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindíssimo, queria algo assim, mas ainda estou em dúvida entre ele ou o on-line 😓 Envelope Convite em conta - Onde achar? 9

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Comprei os meus no Elo7, inclusive chegaram hoje e eu amei muito. A loja: https://www.elo7.com.br/lojadosenvelopes

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?
    Tem um fornecedor aqui Iolanda Convites
    Eles postaram no insta uma oferta de envelope está R$ 2,00 a unidade, quantidade mínima de 50 unidades.

Tamanho 17,5 cm por 25 cm
    Pelo que entendi é só o branco com as iniciais.

https://www.casamentos.com.br/convites-de-casamento/iolanda-convites--e130266

https://www.instagram.com/iolandaconvitesbh/

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, você deu uma olhadinha na Elo7 também?
    Eu provavelmente vou comprar cada coisinha em um lugar, e isso inclui a Shopee, vou deixar aqui as opções que estou buscando para comprar:

Elo7
    Envelopes:
    - Envelope para Convite de Casamento Branco Liso Brasão https://www.elo7.com.br/envelope-para-convite-de-casamento-branco-liso-brasao/dp/1A8CA5F#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=1&sedk=1&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&seb=0&dtm1=1&usb=1&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&dtm2=1&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=m&vsbs=1&deac=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=1&sseov=0
    - Envelope para Convite de Casamento Branco Liso https://www.elo7.com.br/envelope-para-convite-de-casamento-branco-liso/dp/1C16E4D#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=1&sedk=1&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&seb=0&dtm1=1&usb=1&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&dtm2=1&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=m&vsbs=1&deac=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=1&sseov=0
    - Envelope Bico 16x22,4cm Linho Telado Branco Off p/ Convites https://www.elo7.com.br/envelope-bico-16x22-4cm-linho-telado-branco-off-p-convites/dp/ED623A?e7src=search&e7mdm=card&nav=sch_pd_sr_1_17&qrid=G10W4eAvBlWz#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=1&sedk=1&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&pso=up&seb=0&dtm1=1&usb=1&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&dtm2=1&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=m&vsbs=1&deac=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=1&sseov=0

Lacre:
    - Lacre de Cera Personalizado https://www.elo7.com.br/lacre-de-cera-personalizado/dp/1A5C532#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=1&sedk=1&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&seb=0&dtm1=1&usb=1&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&dtm2=1&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=m&vsbs=1&deac=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=1&sseov=0
    - Lacre de Cera - Alecrim https://www.elo7.com.br/lacre-de-cera-alecrim/dp/187685A?e7src=search&e7mdm=card&nav=sch_pd_sr_1_38&qrid=6pLwDU4gOlqm#dvbc=1&dwhc=1&dcc=0&lpfcm=1&sedk=1&osrlt7=0&sek=0&fsfv=0&wch=0&sbc=1&wcld=1&oppb=0&ses=1&pssb=0&pso=up&seb=0&dtm1=1&usb=1&dvsbs=1&sei=1&pcpe=1&dtm2=1&df=d&hpa=0&hsotb=0&srwv=1&sewb=0&sepi=0&vpl=1&wppbd=0&wsld=1&utp=0&dld=1&uje=0&carf=1&lvbbpm=1&sgta=1&wpm=0&sed=1&sea=0&pdp=0&wppbm=0&doar=0&csdm=0&dhbc=0&sep=1&osrl=0&disc=1&sew=0&psedm=0&hsv=1&cscws=0&uso=m&vsbs=1&deac=0&droam=0&lvbbob=0&psews=0&set=0&accb=1&sseov=0

Shopee

Envelopes:
    - Envelope para Convite 22x16 - Modelo Bico - 10 unidades https://shopee.com.br/Envelope-para-Convite-22x16-Modelo-Bico-10-unidades-i.354316115.21915426687?xptdk=4e188c86-e0e5-4713-b7cc-ad800e144553
    - Envelope Para convite 15x21 - Modelo Bico Clássico - 25 unidades - Branco Liso https://shopee.com.br/Envelope-Para-convite-15x21-Modelo-Bico-Cl%C3%A1ssico-25-unidades-Branco-Liso-i.372740905.22838610596?xptdk=2cef33ce-5d3f-475f-86bc-d62c2f4b914a

Eu fiz as continhas nesses lugares, e o orçamento para 60 convites (100 convidados) saiu na média de R$470,00 (menor valor) e R$801,00 (maior valor), então variou entre 500, 600 reais, isso incluso o valor das impressões também, e contando o fato que fiz minhas artes também.

Espero que te ajude Smiley heart

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh e o lacre de cera, eu comprei na shopee o material pra fazer, até pq já pronto sairia muito mais caro (10 lacres por 30,00) sairia mais de 100,00 só de lacre pra mim 🫣 comprei o material e ficou 60,00.
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Me identifiquei com seu post kkkk estou nessa etapa tbm e criei toda a arte do meu convite e papelaria. Sobre os envelopes MDS pq tão caros!? Hahaha eu fiquei chocada! Pra ajudar eu queria um envelope laranja kkk pense no perrengue, acabei comprando em uma papelaria da minha cidade, ele n tem nada de especial, porém, era na cor que eu queria, n consegui achar nem no formato vertical que era oq eu precisava, mas tá bom!

Vc já pensou na hipótese de fazer os envelopes comprando o papel nessa textura? Tem moldes que vc pode imprimir, essa era uma das minhas opções.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas