Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Enviando convites de padrinhos à distância!

Renata, dia 23 de Março de 2016 às 20:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá novinhas e noivinhas
Hoje vim mostrar a vocês como fiz para enviar os convites de padrinhos q moram em outro estado!
Para convida-los, fiz uma caixa de mdf decorada, com o convite dentro e a gravata para os padrinhos e uma colônia para as madrinhas, juntamente com um docinho em compotinha!
Para q ficassem fofos na viagem e não quebrassem, forrei a caixa com palha (comparada em casas de festa), e embalei com bastante plástico bolha para q não estragasse a pintura da caixa. Amanhã levarei ao correio!!
Espero ter ajudado alguém com esta dica!!

Enviando convites de padrinhos à distância! - 1

Enviando convites de padrinhos à distância! - 2

5 Respostas

Última atividade por Monique, dia 29 de Maio de 2019 às 21:39
  • M
    Noiva Novata Julho 2019 Rio Grande do Norte
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata tudo bem? Meus padrinhos são todos de outros estados. Quanto custou em média para enviar sua caixa de MDF? Obrigada
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana!!!! Temos um casal de padrinhos em outro Estado, mas vamos até eles pessoalmente convidar. São 800km rsrsrs mas por eles vale a pena. Tem foto da caixa por dentro arrumadinha? Mostra pra gente ♥♥♥

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm tenho padrinhos em outros Estados, obrigada pela dica do plástico bolha!!!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa essa ideia. Tenho certeza que eles vão amar receber assim. Muito legal mesmo!!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Q ótimo! Temos diversos padrinhos de longe e eu ñ sabia se daria certo enviar pelos Correios, mas assim vai chegar la arrumadinho!!! Depois conta o q acharam!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas