Olá pessoas maravilhosas dessa comunidade
Olha o textão! rsrsrs
Nossa casamento será em 28/11/2020, um mini wedding (cerca de 70 pessoas), cerimonia a céu aberto (tempo vai colaborar eu CREIO haha), salão de festas no mesmo local... e por enquanto vamos manter a data. Sabemos que a doença não será extinta do dia para a noite e que a vacina pode demorar um tempo ainda, acreditamos que até lá o surto estará mais estabilizado e nós estaremos vivendo tomando as medidas para evitar o contágio, mas a vida estará seguindo seu fluxo com algumas restrições, claro.
Também já estamos pensando em maneiras de garantir a segurança de todos, como KITS individuais (máscara e álcool em gel), distanciamento das mesas e mesas separadas por família (como são poucos convidados e o espaço é grande, conseguiremos fazer algo legal) e o que mais for necessário adaptar de acordo com as orientações que teremos.
Mas, diante de tudo isso, me pego pensando se devemos enviar ou não o Save The Date, agora no mês de Junho (faltando 5 meses para o casamento), para que as pessoas possam se organizar... Pensei em enviar com alguma mensagem dizendo que entendemos a situação, mas entamos confiantes e tomaremos todas as medidas necessárias e orientações para garantir a saude de todos, etc... E que claro, se for necessário cancelar, assim faremos.
Me ajudem! Please! Não sei se envio ou não o Save The Date