Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo

Enviei o Save The Date mas desisti de entregar o convite, o que fazer?

Giovanna, hoje às 08:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Meninas, preciso de conselhos.

Eu enviei o Save The Date para uma pessoa em outubro do ano passado. Só que agora, prestes a começar a entregar os convites, eu não quero mais convida-la. Tivemos algumas questões e nos afastamos muito. O que faço? Explico que não vou convidar (como faço isso?) ou então só sigo a vida e finjo que nada aconteceu?

10 Respostas

Última atividade por Priscilla, hoje às 13:49
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vida que segue... se no Save the Date não tinham as informações do casamento, acho que não vale a pena falar nada.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa da vida!
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, tem uma tia do meu noivo que dês do início ele não queria chamar mas acabou mandando o The salve date, mas aconteceu mais coisas que fez ele não querer que ela vá, então décimos que não vamos entregar o convite oficial e vida que segue kj
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos afastamos. a convivência mudou, não foram pessoas que fizeram questão de manter amizade... só não convidamos, não demos satisfação. não fomos questionados e não temos mais a amizade de antes. Casamento é divisor de águas, então foi ótimos pra nós assim

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, eles podiam ter explicado, né? Odeio mensagem sem resposta. Mas obrigada por compartilhar, acho que vou fazer o mesmo que você.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por algo parecido. Enviamos o save the date para um casal que mora literalmente no ap ao lado do nosso, gostamos muito deles, já subimos morro juntos e tal. Eis que eles NUNCA responderam e NUNCA tocaram no assunto pessoalmente, eles são evangélicos e nós somos um casal de mulheres, até pensamos que por conta disso eles ignoraram o save the date, com isso tiramos eles da lista e não entregamos o convite físico. Eles nunca falaram nada sobre e a gente tbm não fala, vida que segue.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura? Mas aconteceu algo pra você "desconvidar" ou foi só uma questão de distância? Como ficou sua relação com essas pessoas depois?

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Isa! Realmente nós não falamos mais. Eu até fiquei pensando em como seria desconfortável em ir entregar o convite físico pra ela. Acho mesmo que vou seguir a vida e não dar satisfação.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue a vida e finge que nada aconteceu kkkkk eu fiz isso em dois casos aqui, mandei o save the date e não mandei o convite. Não fui questionada

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha! Tudo bem?
    Poxa, que situação difícil. Acho que se vocês não se falam mais e tiveram alguns problemas, a pessoa deve ter a noção que não será mais convidada. Mas, caso ainda se falam seria bacana falar com ela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas