Bom dia pessoal!!! Entrei aqui na comunidade em novembro de 2014 e como sempre fui antecipada com as coisas pedi varios orçamento, hoje recebo mensagem da empresa, depois de 1 seculo... achei o cumulo, um absurdo....
2
Bom dia pessoal!!!
Entrei aqui na comunidade em novembro de 2014 e como sempre fui antecipada com as coisas pedi varios orçamento, hoje recebo mensagem da empresa, depois de 1 seculo... achei o cumulo, um absurdo....
Alguns fornecedores acham que estamos pedindo favor pra eles. Percebi muito isso quando estava organizando meu noivado. Pedi um orçamento de toalhas e a mulher respondeu que iria vê e até hoje. ..
Que abisurdo noivinha empresa irresponsável não dá pra confiar não 👎
Noiva VIP
Dezembro 2018
São Paulo
Glaucione ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu Deus kkkkkk ontem um salão me mandou respostas depois de 5 meses não sei pra que entram nesse APP se não tem condição de responder ou dar atenção🙅🙅
Isso aconteceu cmg. Mas não foi tanto tempo. Aí eu dei uma resposta parecida, falei q tinha muito tempo já q eu tinha pedido orçamento e que já tinha fechado com alguém que me respondeu devidamente.
Umas 3 empresas ja fizeram isso comigo, ja recebi ate depois do casamento sendo q pedi em 2015, tb achei um absurdo! Nao sei qual é a noção desses fornecedores!