Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lunna
Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado

Enviei Save The Date, mas não quero convidar mais ...

Lunna, dia 2 de Maio de 2022 às 15:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi noivinhas, me caso em 8 meses e por me casar em janeiro (mês de férias) enviei save the date adiantado (o que foi ótimo pois já recebi respostas de pessoas que não poderão ir) ...
Porem, tem uma pessoas que acabei enviando o save the date e acho que não quero mais convidar..


Alguém já passou por isso? O que fizeram

17 Respostas

Última atividade por Lunna, dia 13 de Maio de 2022 às 00:32
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, foi o único espaço que visitei, assim que cheguei fechei pq a energia é surreal ♥️
    • Responder
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou segurar o convite até o último segundo e torcer pra pessoa nem lembrar kkkk
    • Responder
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer a mesma coisa kkkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que vc vai casar no la foret, la é lindo demaaaaais!!! se fosse casar em sp, escolheria la ai ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu total kkkkk ja enviei save e nao quero que a pessoa vá
    vou deixar pra enviar o convite mais proximo pq nosso casamento será em outro estado e exige um planejamento prévio

    qlquer coisa finge demencia e nao manda o convite
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lunna,
    Acho que não vale o estresse ficar pensando em como "desconvidar" hehe
    Como você mencionou, é apenas uma pessoa... e ainda corre o risco da pessoa não ir!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer coisa ou se faz de planta ou convida só para a cerimônia, para não ficar muito estranho
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma parente que enviei o Save The Date por pressão da minha mãe mas me arrependi segundos depois 🥲 não vou enviar convite impresso pra ela e vou esperar pra ver se ela fala algo. Não vou dizer “estou te desconvidando” mas também não vou reforçar o convite. Espero que dê certo!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação rs

    Eu realmente desconvidaria, apenas se for uma situação que não dá mesmo, uma briga, algo mais serio.

    Do contrario, fica meio chato...

    • Responder
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tava nessa opção mesmo de fazer a egipcia kkkkk no caso foi só uma pessoa, mas vou manter normal o convite, tem bastante tempo pras coisas melhorarem até lá

    • Responder
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então eu não pretendia desconvidar kkk só não enviar o convite oficial ... mas, é uma única pessoa, de uma situação bem especifica, acho que vou manter o convite mesmo e rezar pras coisas melhorarem até lá

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lunna, que situação complicada...
    No seu caso, eu só "desconvidaria" caso tivesse acontecido algo grave, fora isso manteria o convite.

    • Responder
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que não tenho, foi um caso bem especifico, mas de qualquer forma é uma única pessoa, então acho que manterei o convite mesmo

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação hein!

    Então, eu só mandei o save the date para familiares e amigos proximos que eu tinha certeza que iriamos convidar. Então acho que não passarei por essa situação, mas eu não teria coragem de desconvidar não,

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por isso, mas particularmente se tivesse na sua situação eu não iria desconvidar não. Acho muito chato, eu não teria peito pra isso não rsrs.
    Mas assim casamento é muito gasto e a lista precisa ser quem realmente vc deseja né.... pense bem e se for por questões de quantidade de pessoas o jeito vai ser falar com a pessoa.
    Vale também avaliar qual o seu grau de amizade para essa pessoa, vou te contar o que aconteceu com um dos nossos convidados.Ele não estava na nossa lista, mas um dia ele nos mandou um convite para sua festa de 30 anos. Foi uma festa bem restrita para poucos amigos e no final ele fez um agradecimento falando da importância de cada pessoa que ele tinha convidado. Nós saímos da festa tipo sem acreditar sabe, como ele não estava na nossa lista e pra ele nos fazemos parte da lista restrita dele. Obviamente que depois disso ele entrou pra nossa lista. Em resumo , as vezes a gente nem imagina o quanto fazemos a diferença e quanto significamos para algumas pessoas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lunna, não passei por essa situação, mas acredito que seja algo bem delicado. Como já enviou o save the date no geral as pessoas já acham que vão poder ir. Só se houve algo muito grave acho que desconvidaria oficialmente.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lunna,

    Não passei por isso... Se estivéssemos na alta da pandemia, acho que seria mais fácil "desconvidar" algumas pessoas devido as regras, mas tirando isso, acho que fica um pouco chato não chamar.

    Você pode não falar mais nada para essas pessoas, não mandar convite e torcer para elas não irem...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas